www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



sexta-feira, agosto 31, 2007

Everaldo e Lula

O todo-poderosos secretário municipal Everaldinho Martins Filho (Planejamento) está em São Paulo.

Ele participa do 3º Congresso Nacional do PT, cuja abertura solene ocorrerá logo mais à noite e contará com a presença do presidente Lula.

Precavido, Everaldinho partiu com a passagem de volta na mão. Não quer perder de maneira alguma o téte-à-téte litigioso que terá na próxima semana com uma turminha cipoalense.

5 Comentarios:

Anonymous Anônimo Disse...

acho bom ele começar a aprender com o Lula as diversas derivações dos verbos ver, saber, falar, grampear...EX: não sei de nada....nao vi nada,não falei nada, não grampearam nada...

31 agosto, 2007 12:19  
Anonymous Anônimo Disse...

Que todo-poderoso nada. O Everaldinho é só pôse. Papo furadíssimo. São esses tubarões que são engolidos pela onda de corrupção que assola o país. Todo-poderoso da bazófia, da cretinice, da enganação e do arbítrio. Enfim, falso poder. Poder, sim, de tripudiar sobre o povo. Isto ele tem em excesso. A tua hora está chegando. Poder passa. O fim está próximo!!!

31 agosto, 2007 12:24  
Anonymous Tiberio Martins Disse...

Não vejo nada de mais no fato do Everaldo participar do congresso de seu partido.
Ele faz parte do grupo politico de José Dirceu e é natural que a liderança no município viaje até São Paulo.

31 agosto, 2007 12:44  
Anonymous Anônimo Disse...

Mas olha ô anonimo das 12:24, o Everaldo nunca falou que tem o poder total, ele blefa, acredita quem quiser, poder constituido é o da Do Carmo, ela sim coordenou a campanha, administra o municipio, sabe administrar até as viagens do irmão, ela é poder e vai continuar sendo, depois não digam que eu não avisei. Everaldo é o capataz politico da Do Carmo, e faz bem, faz até com inteligencia, pois é um cargo muito complicado, já que voce trabalha com cabeças ideológicas, o que lhe falta é mais controle emocional, coisa que qualquer prática de ioga resolve, é só querer.

31 agosto, 2007 13:15  
Anonymous Anônimo Disse...

Não gosto do Everaldo! Acho que, de fato, ele não entende o poder democrático! É autoritário e prepotente! É só ir a Belém e ver qual a imagem que ele tem por lá. O governo do PT na capital teve que suportá-lo na Secretaria de Saúde, mas não querem mais saber dele... Po rque será?! Mas também não quero ver a equipe cipoalense de volta, pois não basta ter cara de cordeiro! Voltar ao passado Político de Santarém NÃO!!!

01 setembro, 2007 11:47  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home