Defesa patrimonial

Por 3 meses, através de dispensa de licitação, foi contratada a empresa de segurança Falcon, para fazer a vigilância armada no hospital regional de Santarém.

A contratação, é bom esclarecer, foi feita via Sespa/Belém.

A Falcon Vigilância e Segurança Ltda. vai embolsar R$ 235 mil pelo serviço neste período.

Comentários

Anônimo disse…
235 mil / 3 meses = R$ 78.300,00 por mês...
O sr. Jeso sabe informar quantos vigilantes serão alocados, por esse valor, em um hospital que por enquanto só serve cafezinho?
Tem que ter pelo menos uns 30 vigilantes rondando por lá e esperamos que sejam devidamente treinados pois estarão lidando com Gente.

As aves de rapina do erário rondam nossas cabeças. Falcões e abutres querem beliscar sua parte do gigante adormecido e em estado de putrefação.
Anônimo disse…
é claramente a saída do secretário halmelio da sespa por um nome do pt já existe até este nome é PAULO DE TARSO Preste atenção no diário oficial de hoje liberando altos valores para reforma das unidades de saúde de ANANINDEUA administrada por helder barbalho
Anônimo disse…
Eis o governo da transparência, digo, da transferência de verbas. Pô! demoram um tempão pra abrir o hospital e ainda querem que a gente engula a desculpa de que não tiveram tempo para fazer licitação? Paciência...é muita incompetência ou...esperteza. Vá vá vá vá...to...
Anônimo disse…
Imoralidade dos aloprados.

gtlimaam@ig.com.br