Sedução verde

Estrela mais reluzente do PV santareno, o vereador Valdir Matias Jr. escancarou a porta do partido para o ingresso do médico Erik Jennings.

Foi mais fundo no convite: ofereceu a sigla para que o neurocirurgião saia candidato a prefeito nas eleições do próximo ano.

Comentários

Caroline Araújo disse…
Será que Erik aceita esse convite, quase intimação?
Olha se o Erik aceitar e se candidatar eu não transfiro o meu título de eleitor para Belém e eu faço questão de pegar um avião em ir em Santarém só para votar nele!!!

Caroline Araújo
Belém,Pa 26/06/07.
Anônimo disse…
Espero que o Erik fique verde de raiva com esse convite...
O Partido Verde em Santarém não faz o que prega, principalmente esse seu líder maior, defensor de sojeiros e madeireiros.
Erik, sai dessa! Querem se te usar como bucha de canhão! Seus ideias estão acima de qualquer sigla partidária!

Ervilson Inato Jr.
Anônimo disse…
Acho que o PV está acima dessas pessoas que comandam ele nesse momento, quem sabe Erik voce filiado não possa trazer pessoas melhores para lhe acompanhar. O PV santareno tem um Magnólio que embora esteja afastado pode voltar a ativa, e outras pessoa que no meu tempo de verde eram filiados. Acho a sigla PV uma grande marca eleitoral, principalmente com a juventude que é a maioria, com grande possibilidade de fazer algo grande, basta ter comando que se identifique com a causa.
Anônimo disse…
O meu, tá pensando que o cara é idiota????
Anônimo disse…
Como já falei antes Jeso: "A gente pega um murro nas costas, olha pra trás, e não vê ninguém". Assim que eu vejo o anonimato na internet.
Anônimo disse…
Esse filme eu já ví várias e diversas vezes. Eles aparecem assim: Dando consultas, falando dos administradores, boa fala, bom moço, politicamente correto, "o cara"! E depois? Vou só lembrar os mais recentes, ...penso que não preciso. É só pensar na atual e nos dois anteriores.
VÃO ENGANAR O DIABO!
Anônimo disse…
Tente, invente, quem sabe um dia o filme mude, ou fica cinema mudo como os velhos tempo. Mas nunca perca a esperança meu amigo, anonimo das 11:21
Anônimo disse…
Tá na cara de todo mundo as pretenções eleitorais do Erick
Anônimo disse…
É impressionante como não se está mais conseguindo evoluir um debate se quer aqui. Alguns anônimos estão partindo para a baixaria e consequentemente "fritando " o Blog. Acorda Jeso,querido.
Anônimo disse…
Santarém precisa de alguem como Dr. Eric corajoso e disposto para administrar esta cidade, que o faça depois desta vergonha de administração que temos, é isso aí vá para o Partido Verde, pois ainda há esperança.
Anônimo disse…
Jeso é importante frizarmos que O PV de santarém está atuando com o mandato do vereador Valdir Matias Jr., pois os discursos na Camara estão sendo feitos com uma riqueza de dados e numeros,por isso vamos valorizar a presença de um parlamentar verde e economista. Parabens Valdir pelo seu trabalho
Anônimo disse…
sou não sou filiado a partido politico, mas se o éric filiar no PV eu também vou com ele e fazer crescer ainda mas este partido que agora está se estruturando e aparecedo na midia graças ao trabalho do vereador Valdir Matias.
Anônimo disse…
HAHAHAHAHAH
o Almofadinha Valdir Matias Jr. apronta mais uma!!!!!!
Esse vereador do PV deveria ser entalhado e levado a título de patrimônio da cultura política mocoronga. O símbolo maior de como ser político no Brasil.
Anônimo disse…
tem tanta coisa interessante pra dialogar, e nem um dos anonimos aparecem pra dialogar. Se todos aqui estão certos porque a nossa cidade, o estado, o Brasil ta assim????
eu mesmo
Anônimo disse…
Socorro Tibério!!!!
Anônimo disse…
Santarém precisa de novos ares, novas cabeças, novas visões.
Chega da mesma coisa.
Chega de gente que só quer empregar parentes, desviar verbas ora por construtoras ora por empresas de publicidade.
Chega de incompetência, chega de mesquinharia, chega de jogo político sujo e alianças com pedras nada preciosas.
Chega de discursos fajutos e promessas que nunca são cumpridas.
Chega de pinturas vermelhas ou de "mãozinhas".
Chega de partidos tradicionais que só querem se manter no poder pra sugar nas tetas do governo que no fundo no fundo sugam o nosso dinheiro.
Chege de roubarem a nossa esperança.

Dr. Erick não é o salvador da pátria, nem nunca vai ser. Mas certamente é alguem que tem coragem de dizer e fazer o que pensa e o que acha correto. Num mundo de farsantes e covardes isso é uma grande vantagem.


Roberval Araripina
Anônimo disse…
Bôa Araripina!!
Erick, nós todos em casa votaremos em ti se fores candidato.
Anônimo disse…
Carlos Martins nunca atendeu no serviço público.
Everandinho nunca atendeu no serviço público (se é que já receitou uma aspirina pra alguem).
Maria do Carmo é promotora pública mas age de forma contrária ao que o ministério público prega que é transparência, retidão e pelo menos dizer não ao nepotismo.

Tá na hora de botar alguém que sabe e conhece o caos que é a saúde pública municipal no poder.

Nem Maia nem Martins, agora é Jennings.
Anônimo disse…
Eu não vou votar no dr. eric nem morto. si ele ganhá aí é que não vão se poder andar livremente pelas praias. Ele só que proibir jipe que não faz mal a niguém. é um metido.
Anônimo disse…
Acharia que o Dr Erik seria mais útil à população, exercendo com tôda competência a sua profissão. Estamos carentes de profissionais no interior da Amazônia.Em São Paulo existe, em Ribeirão Preto, por exemplo, 01 Médico para 300 habitantes.Na região amazônica, principalmente no interior, há 01 Médico para 2.000 habitantes.No caso de Médico com especialidade, faço um cálculo otimista de 01 médico para 50 mil habitantes. No entanto, vê-se que o profissional especialista é-nos mais importante como Médico. Política e medicina são imiscíveis, o indivíduo termina exercendo as duas atividades sofrìvelmente.O Dr Erik e outros deveriam pesar bem as suas opções profissionais.
Anônimo disse…
Esse dotor Erik só quer se aparecer. Se virar prefeito pelo PV aí é que Santarém não sai do lugar. Tudo vai ser proibido, ninguém vai poder andar de moto taxi, nem de jipe, nem plantar soja, nem nada. Tudo que é bom pra Santarém ele se mete pra reclama.
eu acho que é melhor manter essa prefeita que ta fazendo um bom trabalho e não se mete em nada que é polemicu, só fica na dela e não da pitaco.
Anônimo disse…
A dúvida maior é: quem será a primeira dama?
Anônimo disse…
Alguém aí ja perguntou pro Dr. Erik se isso tudo é verdade?
O cara só convidou ele pra entrar num partido.
Pelo visto ele ta com a bola toda, exceto entre os jipeiros huahuahua.
Anônimo disse…
mas um que vem de paraqueda, os que são de Santarém já não fazem nada imagine quem não é?
Anônimo disse…
Bem , mediante tantos comentários, me senti na obrigação de manifestar minha opinião. Acho que deveria se ter um critério nesse país de só poder se candidatar a algum cargo político pessoas que fossem diretamente atuantes em administração.Justifico meu pensamento, já temos uma saúde tão precária que no caso do Erick se candidatar e vir a ganhar, perderíamos um bom profissional que pode salvar muitas vidas.Como exemplo, temos o médico Carlos Martins, agora deputado e não exerce mais o ofício para o qual estudou tanto tempo. No caso do Maia por exemplo , poderia estar na dele cuidando de bois, plantas, soja e o que mais estiver dentro da sua área. É assim que deveria funcionar, cada macaco no seu galho e ponto final. O problema é que essa bosta de política de um feitiço (R$)´, que ninguém consegue dizer não...
Anônimo disse…
paraquedas não...
ele vem da caiaque.
Anônimo disse…
Dr. Erick, acredito que você não têm o perfil ideal para "essa política".Ainda é tempo!!!
Anônimo disse…
Para o Anônimo das 7:58.
Ah! o Dr Erick não é de Santarém? Como é que pode, um médico não prestar atenção na sua certidão de nascimento né?
Anônimo disse…
E ai, Kizzi??? Vai para o Trono ou não vai???
Anônimo disse…
Ipressionante como tem gente que consegue escrever tanta bobagem.
O Anônimo das 10:10 diz que pra ser prefeito é preciso estar trabalhado em administração. Como se houvesse um curso para gestores públicos que os preparasse para administrar uma cidade. Isso excluirá médicos, promotores, dentistas, advogados, engenheiros, psicólogos ou quem sabe pescadores e donos de barco de representar o povo.

Resumindo, o melhor mesmo é deixar pra cargos de prefeito ou presidente, analfabetos e desocupados... Percebe-se que tem dado certo neste ultimo caso.
Anônimo disse…
Caro Jeso,
Tem muito "artista" querendo pegar carona na retidão dos atos do Dr. Erick. Não o Waldir Mathias, que não precisa disso. Me refiro aos "apuiseiros da vida".
Sds.
Ubirajara Bentes
Anônimo disse…
MigoooO..
Olha no outro ano eu já posso votar.. Pode ter certeza ki voto em ti..
hauhauahuahuahua
Te adoro migooo
Tah gente.. eu vou ser a 1ª dama.. Pronto falei.. hehehe..
Se amiga poder ser a 1ª jah sei ke sou.
hehehe..
Pode ser ke assim Stm vá pra frente...
Pq o maninho jah tem bastante dim dim ai não vai precisar roubar..
ehehehe