Fim de curso

Nas mãos do signatário do blog, o convite para a formatura da 1a. turma do curso Gestão de Jornalismo, da FIT (Faculdades Integradas do Tapajós).

A colação será na sexta, 29, no auditório da faculdade.

A turma leva o nome de "Professora Nair Lima" e tem como patrono o deputado Carlos Martins (PT). Ivan Monteiro é o orador.

Comentários

Anônimo disse…
Essa nao e a turma do Nervoso Pereira? Sera que ele aprendeu alguma coisa? Creio que nao? Pelo tipo de jornalismo que e praticado em sua emissora de TV o empressario nao aprendeu bulufas do que foi ensinado em sala de aula ou seja o diploma e pra ficar pendurado no fundo da sala.
Anônimo disse…
Parabéns a todos os integrantes da turma, indistintamente. Não recordo se conheço algum dos integrantes, mas sempre fico contente que as pessoas consigam atingir este momento. O que ficou de aprendizado, e o que cada um vai fazer com os talentos recebidos, é um problema que escapa ao desejo de quem fez sua parte e de quem frequentou as aulas com as melhores intenções e expectativas. Num país como o nosso, ter um curso superior ainda é privilégio. Mas este privilégio precisa ser entendido como aumento de responsabilidade, e não de arrogância.
Mas como não existe uma turma, por melhor que seja a instituição de ensino superior, que consiga ser composta por sua totalidade de pessoas comprometidas com princípios éticos, competentes e responsáveis nos seus ofícios, reafirmo meus cumprimentos a todos, indistintamente, e que minhas palavras possam contribuir para fortalecer cada vez mais aos que sabem o verdadeiro valor de concluir um curso de nível superior.
um grande abraço a todos.
Prof. Dr. Anselmo Alencar Colares