PSB tira Odair Corrêa da presidência

O vice-governador Odair Corrêa não é mais o presidente do PSB em Santarém. Foi destituído. Ocupa o lugar dele, desde ontem, o vereador Reginaldo Campos.

Não só Odair dançou. Mas toda a Executiva Municipal do partido. Houve na verdade uma intervenção, nos mesmos moldes que ocorreu com a Executiva Estadual, agora sob o comando do interventor Orlando Bordalo.

O vice fez de tudo para evitar a mudança. Num último ato, chegou a indicar Evandro Éleres, secretário municipal de Turismo, como seu substituto. Em vão. Foi atropelado por Bordalo, que é amigo de Ademir Andrade, que vive às turras com Odair.

Há poucos dias, aliás, a dupla Bordalo-Ademir deu um monumental chute no traseiro do ex-deputado estadual João de Deus, aliado do vice, expulsando-o da legenda. Agora resolveram encurralar o santareno.

Os dias de Odair no PSB, o blog pressente, estão contados.

Comentários

Anônimo disse…
Caros Leitores vejam a última votação popular do ODAIR para vereador nas últimas eleições municipais 1.333 votos. Pode. O aborto da sua premiação lhe impôs mais inconsequência ainda. o Vice só tem nos levado ao ridículo. Deus que apresse as proxímas elieções no estado. Por isso escondiam o VICE. O ODORICO DO TAPAJÓS ESTA COM A CORDA TODA.