Maria vence eleição para Amut

A Amut (Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará) tem novo presidente.

Aliás, nova. É a prefeita Maria do Carmo (PT), eleita ontem em Rurópolis.

O senador Flexa Ribeiro (PSDB) e o vereador cipoalense Erasmo Maia (PFL) assistiram de pé (e a contragosto) à vitória (19 x 0) da prefeita santarena.

O cargo de vice ficou com o prefeito de Porto de Moz, Edílson Cardoso (PSDB), o de tesoureiro com Santo Pereira (PT), prefeito de Placas.

Comentários

Anônimo disse…
Como quase ninguém comenta fatos positivos da prefeita (atacar talvez seja mais fácil)quero desejar muitas felicidades e secesso nessa nova missão. PARABÉNS!!!
Anônimo disse…
Menos mal.
Na chapa adversária, (re)ocuparia o cargo o prefeito de Jacareacanga, que mal sabe assinar o nome quanto mais escrever uma ata de reunião de diretoria.
Coisas da politica paroara.
Rs...
Desculpe, Jeso, mas no comentário anterior não me identifiquei ( o que detesto) e não disse o cargo do "anta" de Jacareacanga: SECRETÁRIO DA ASSOCIAÇÃO.

NO ENTANTO, PELA MINHAS DIFERENÇAS COM O DITO CUJO FICARIA FÁCIL DESCOBRIR O AUTOR DO COMENTÁRIO, NÉ?
Anônimo disse…
Penso que as vitorias da Prefeita Maria do Carmo na AMUT e do Prefeito Darci na AMAT, reafirmam que a mudança chegou pra valer em nosso Estado. Esses dois prefeitos, em meu entendimento, estão a frente de administrações exemplares, verdadeiramente comprometidas com o desenvolvimento de nosso Estado. Torço para que na direçao das suas respectivas associações de municipios possam produzir articulaçoes que integrem as polticas publicas dessas regioes no sentido de promover a melhoria da qualidade de nosso povo, pois liderança e capacidade nao lhes falta. Maurício Leal Dias - Advogado