Estado pára por conta do desentedimento entre PT e PMDB

O governo Ana Júlia parou. Ou melhor, nem começou. Pelo menos aqui em Santarém.

Repartições estaduais, conduzidas por chefes-zumbis, são naus sem rumo.

A 5a. URE (Unidade regional de Ensino)/Seduc, por exemplo, já emite sinais de que as aulas da rede estadual de ensino podem não começar no dia planejado, porque ainda não se fez a lotação dos professores.

Tudo por culpa da eleição da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará). O 2º escalão só será nomeado depois do teste de fidelidade submetido a seus aliados pela governadora naquela Casa.

O PT não confia no PMDB, e vice-versa. Enquanto não se chega a um acordo, pare a máquina pública, abortem as iniciativas governamentais.

É o Estado a serviço de partidos. Pelo jeito, os mais irresponsáveis deles por essas bandas.

Comentários

Anônimo disse…
Essa é a aliança que tem tudo pra dar certo. Pros adversários!!
Anônimo disse…
Quero deixar a minha indignação pela expressão utilizada no texto, "chefe-zumbi", pois se fosse realmente à imagem de Zumbi dos Palmares, jamais seriam naus sem rumo!
Gostaria de lembrar que este líder negro foi exatamente o contrário: organizou um grande movimento para libertar os trabalhadores escravizados do sistema de opressão em que viviam.
Anônimo disse…
Fiquei pensando sobre qual o nome que poderíamos dar a este fato! Não tem jeito, é este mesmo: BURRICE!!!! Enquanto eles ficam nesta indecisão, a tucanalha da 5ª URE faz a festa.
Imaginem... Até o nome de Edivaldo Bernardo foi sugerido!
Anônimo disse…
A saúde em Santarém, se ainda não está bem, pelo menos ruma pra isso. O atual secretário é sério, é competente e bem intensionado. Será que vem de novo "Ceará & companhia"? ou ´so a companhia?
Anônimo disse…
A saúde em Santarém, estebe bem na época do AILTON BARROS, após a intervenção do ROCHA foi a banca rôta. O Secretário inidicado pelo Deputado acaba de ter suas contas reprovadas pelo TCM. Após o AILTON BARROS, a SEMSA tem pego o rumo certo com o atual gestor. MARIA não preoculpa com o ROCHA ele é só lari. Como vai romper se tá até a quinta geração pendurado no PT estadual. Na reeleição dá um bombom prá ele. e só.