De volta à TV Tapajós

Vânia Maia (TV Tapajós/Globo) e Jota Ninos tiveram um encontro às portas fechadas, há poucos dias, e acertaram a volta do jornalista e escrivão à emissora.

Ninos volta. Mas não para o jornalismo, que continuará sob o comando da jornalista Suelen Reis (foto).

Ele foi escalado para atuar como uma espécie de assesssor de projetos e marketing da casa, ligado diretamente à diretora.

Comentários

Anônimo disse…
É uma pena o Jota não ir para o jornalismo. Tia Vania só gosta de coisas sem sabor.
O setor vai continuar isosso como sempre foi.
Anônimo disse…
Já ouvi dizer, nao tenho certeza, que a tal Suelen é muito competente, pelo que me falaram ela se identifica mais com o telejornalismo, acho que o Ninos deve ajudar no inexistente Marketing da Tapajós.
Unknown disse…
Acho que Vania Maia, como de hábito, acertou em cheio com o convite.A maturidade, a experiencia,a sensibilidade, e a boa convivencia que Ninos soube estabelecer, com todos os setores santarenos -na cultura, no jornalismo, na política - vão garantir o sucesso da contratação.
Parabéns Vânia,e sucesso Ninos.
Boa sorte aos dois.
Anônimo disse…
Boa contratação! O Jota de volta a equipe de Vãnia Maia, é mais uma prova do profissionalismo da Tv Tapajós. E o jornalismo da emissora continua em boas mãos,afinal a Suelen Reis é muito profissional. Só não vê quem não quer.
Sucesso Jota! Parabéns Vânia Maia, pela escolha.
Anônimo disse…
Jota Ninos e Vânia Maia. Essa dupla já fez história na imprensa santarena. E juntos, sempre fizeram um belo trabalho. É claro que são polêmicos... mas fazem uma boa dobradinha.
Anônimo disse…
No Jornalismo, ou não, o Ninos terá muito como contribuir para o crescimento da TV Tapajós.

Foi por suas mãos que eu cheguei até essa empresa, num momento muito difícil de minha vida. Só por muita insistência desse amigo eu aceitei o convite para coordenar o Departamento de Jornalismo.

Ele estava saíndo para assumir novo emprego, no TJE e teve a consideração de indicar meu nome.

Tentava me recuperar da perda de minha esposa Eliêde, falecida havia pouco mais de um mês. Profundamente abalado e tentando vencer uma depressão que se agravou com o fato, finalmente acedi ao pedido do amigo.

Foram dois anos de convivência com a família Grupo Tapajós de Comunicação, muito importantes para minha vida profissional.

Quando saí, a colega Suelen me substitui, cargo no qual está até hoje, com muita competência.

Conto esse fato para mostrar que o xará Jota Ninos, além de ser um jornalista de primeira linha, tanto no aspecto técnico quanto pelo fato de ter opinões firmes e bem definidas, é um ótimo caráter, a quem serei sempre grato pela consideração. Certamente voltaremos a nos encontrar em outras estradas da vida, primando sempre pelo respeito e pela amizade.

Está de parabéns a Vânia pela iniciativa.
Anônimo disse…
Puxando o saco da tapajós, pessimo exemplo de subjornalismo estilo globo.
Que o Jota se cuide!