Poesia

Segredo

No teu olhar
A denúncia do desejo estagnado
Dos teus poros que vertem magia.

Na promessa silenciosa de mim
Te observo e me disfarço
Então, vejo tua pele eriçada
Em teus pêlos salientes...Levantados.

Em meus lábios
Mesmo calados
Degusto no olhar o sabor de ti
Que feito néctar se derrama em mim...
Em meu desvairado sentir.
Firmo meu olhar em teu corpo
E sem te tocar faço-te nu diante de mim...
Você sem jeito
Ri sem graça...Disfarça.

Teu cheiro se exala em mim
Excita meus pensamentos
Minha boca te deseja, grita por você...
Em silêncio.
Sinto em mim
O desejo molhar minha intimidade
Enquanto você sai driblando minha louca vontade.
A esconder o estimulo causado pela minha insinuação...

Pensamentos secretos, loucos, bandidos...
Habita o meu ser.
Quero você!
Em qualquer canto da vida...
Onde eu possa te ter
No segredo do meu querer.

---------------------------------------

Socorro Carvalho, poetisa santarena.

Comentários

Anônimo disse…
Jeso, não quero comentar a poesia de Socorro Carvalho, pq nem precisa de comentários, ela é demais. Quero mesmo parabenizá-la e felicitá-la pq hoje ela troca de idade, vira a folhinha, como dizem. A Socorro é uma grande amiga que merece tudo o que há de bom nesse mundo, sobretudo, ser feliz. SOCORRO, Deus continue te presenteando com mais e mais saúde, alegria e, claro, talento com as palavras. Parabéns, AMIGA.