Poesia

Teu sabor

Tua pele nua inundada pelo suor,
Banha a malícia do meu querer.
Minha boca procura o teu sabor
E degusta o suor salgado do teu prazer.
O beijo louco que arrepia a pele,
Descobre o íntimo de nós e nos faz um.

A sofreguidão ofegante do desejo,
Ampara-se na arte da sedução.
Em tua boca,
Adormeço então,
A súplica ardente do meu amor.

Exótico como fruto do cupuaçu,
Você tem o sabor raro e apreciável do pecado,
Que faz eu me perder
Na delícia gostosa do teu corpo.

Na doçura embriagante do teu beijo
Sinto-me flutuar, perco o chão, a razão.
E navego rumo ao ápice de ti,
Procura desvairada, proibida, linda...
Que me faz contemplar a vida.

O sabor e ti
Envenena minha alma,
E salva meu coração.
O suor e o cheiro da tua pele
Mistura-se à minha fragrância predileta,
Perfuma meu grande desejo...
Então, te quero sempre, meu.

Você tem o sabor preferido
Do sorvete de fruta que adoça minha boca.
É loucura!
Paixão!
Emoção!

Você,
É o sabor da ternura...
Preciosa mistura,
Que tempera meu existir.

----------------------------

De Socorro Carvalho, poetisa santarena.

Comentários

Anônimo disse…
O interessante Jeso, é que basta a gente ler a primeira frase do poema pra se saber que é da Socorro. Esse então eu cheguei até sentir o gosto do taperebá, do cupuaçu, do murucí, dando aquela água na boca.
Essa Socorro é demais.
Anônimo disse…
Socorro tem na ponta de cada verso o gozo do prazer a farfalhar a imaginação. Nos leva a rimas obscenas do grito contido na boca das mulheres desejosas. Por que o o amor é prosa e sexo é poesia. Viva o tesão!

Michel Lourenço
Anônimo disse…
Jeso, ainda bem que o Eduardo não sentiu o gosto da carambola, se não hem???