"Mostra, Maria, mostra!"

Comentários sobre a nota Apressadinha:

Do leitor que se assina Pedro Silva:
É uma vergonha! Quando [ela] voltar vai convocar a imprensa para falar da viagem! Que palhaçada é essa...! Cadê os nossos vereadores? O Ministério Público?

Leitor(a) 1:
Vale lembrar que o tema que a prefeita diz que foi discutir no Canadá é "consórcios públicos em regiões metropolitanas". E Santarém tá incluida em alguma região metropolitana? Vai fazer consórcio público com quem? Com Alenquer? Belterra? Monte alegre? E se fosse, precisava ir ao Canadá? Ao voltar, prefeita, apresse-se em mostrar o convite e comprovantes que as despesas de viagem não foram pagas pela prefeitura de Santarém.

Leitor(a) 2:
Cadê você, Pedro Silva? A Câmara dos Vereadores aprovou a viagem da prefeita. O orçamento da prefeitura foi também aprovado pela Câmara, incluindo os gastos do gabinete! O Ministério Público está bem aqui, é só você entrar com uma representação! Ou lhe falta alguma coisa para tanto?

Leitor(a) 3:
Ao leitor(a) daqui de cima: o Ministério Público também pode se auto-acionar, "ex oficio". Porém, será que o faria? Pergunto eu: Porque deveria? A autorização da Câmara de Vereadores não torna a viagem mais legítima,p elo menos no entendimento da sociedade. Pergunto eu: Sociedade? Quem? Eu? Você? Tem leis no Brasil, ou acha que qualquer viagem tem que haver plebiscito? Por que Maria não mostra logo que é o Canadá que está pagando as despesas?Pergunto eu: Se fosse o Canadá a pagar despesas, ou nós, qualé o problema? Isso é previsto na lei e no Orçamento do Município.

E por que ela viajou tanto tempo antes? Comprinhas? Pergunto eu: Pergunte a Ela mesmo! O que você deveria se perguntar é se essa viagem era ou não necessária. O resto é fuleragem cipoalense.

O escrotinho:
Jeso, que tal começar uma nova campanha: Mostra, Maria, mostra.

Leitor(a) 4:
Jeso, sugiro que você encampe a idéia do leitor acima, e faça a campanha "Mostra, mostra" para a prefeita mostrar os comprovantes de despesas pagas pelo Canadá. Se não mostrar, não sei nem se é possível ficar ainda mais desmoralizada.

Comentários

Anônimo disse…
Eu apoio a campanha!