Parabens para o "Celivaldo" que com seu "olho magico" nos retrata as coisas boas e as coisas ruins dessa cidade. Parabens para a Gazeta que sempre consegue estar presentes nos momentos "covardes" dos acontecimentos santarenos. Ainda mais agressões desse tipo, perpetrados por aqueles que se acham os novos donos da Cidade. Reprovação total para Nivaldo Pereira, que junto a uma turma de "piões" invadiu o Porto, para agredir e insultar os ativistas do Greenpeace. Nota Zero para a PM e as autoridades portuais que cumplicemente deixaram tudo isso acontecer. O que dizer do Dr. Celso Lima "incompetente" e nesse caso "irresponsavel"administrador das docas, marido da Prefeita de Santarém,que ocupa o cargo apenas pelas ligações de Parentesco? Talvez a palavra certa seja "ridiculo". Pior de tudo é que essas atitudes, envergonham o Partido dos Trabalhadores, que na sua maioria não compartilha nem com o Nepotismo, nem com ações predatórias e violentas de setores economicos retrogados.
Tiberio Alloggio
Anônimo disse…
Olá, Jeso
Parabéns pelo seu trabalho neste blog. Estou fazendo matéria sobre essa agressão contra o Greenpeace e contra os fotógrafos e gostaria de saber se você tem o contato do Celivaldo. Grato,
Comentários
Parabens para a Gazeta que sempre consegue estar presentes nos momentos "covardes" dos acontecimentos santarenos. Ainda mais agressões desse tipo, perpetrados por aqueles que se acham os novos donos da Cidade.
Reprovação total para Nivaldo Pereira, que junto a uma turma de "piões" invadiu o Porto, para agredir e insultar os ativistas do Greenpeace.
Nota Zero para a PM e as autoridades portuais que cumplicemente deixaram tudo isso acontecer.
O que dizer do Dr. Celso Lima "incompetente" e nesse caso "irresponsavel"administrador das docas, marido da Prefeita de Santarém,que ocupa o cargo apenas pelas ligações de Parentesco? Talvez a palavra certa seja "ridiculo".
Pior de tudo é que essas atitudes, envergonham o Partido dos Trabalhadores, que na sua maioria não compartilha nem com o Nepotismo, nem com ações predatórias e violentas de setores economicos retrogados.
Tiberio Alloggio
Parabéns pelo seu trabalho neste blog. Estou fazendo matéria sobre essa agressão contra o Greenpeace e contra os fotógrafos e gostaria de saber se você tem o contato do Celivaldo. Grato,