Tática verde

Do designer industrial Aldrwin Hamad, sobre a nota Periferia, ONGs e qualidade de vida:

Eron, parabéns pelos comentários. Fiz alguns, mas não sei se serão publicados. Concordo contigo.

Acho que ir de encontro ao Greenpeace é dar um tiro no pé. PRINCIPALMENTE pra quem pretende um dia vender algo fora do Brasil. Temos muito o que aprender sobre sustentabilidade e não podemos desprezar opiniões alheias.

Ao invés de bater de frente, seria muito mais inteligente e interessante buscar unir forças pra alcançar um resultado interessante para os principais beneficiaários do processo, nós mesmos!

Comentários

Anônimo disse…
Primeiramente venho parabenizar o autor deste blog pelo excelente espaço democratico cedido a quem se interessa pelos acontecimentos locais em Santarém assim como os que buscam soluções pra região, cada um com sua cultura, crenças e valores. O Sr. Aldrwin Hamad veio enriquecer esta discussão com sua visão ponderada quando diz "seria muito mais inteligente e interessante buscar unir forças" , pois é isso que busco desde o primeiro momento em que me senti obrigado á opinar neste site. O leitor Eron Ferreira, é meu irmão, academico de medicina em Manaus e um profundo apaixonado e conhecedor da realidade santarena, quando expressa em seu relato, "Hoje em Manaus existe cerca de 300.000 habitantes oriundos do oeste do Pará", vejo o quanto, nós amazonidas, temos de força e vontade pra trabalhar e fortalecer nossa terra, pois Manaus é um exemplo de tudo o que discutimos até aqui.
Tenho um forte sentimento por Santarém, e não aceito a pobreza de seu povo numa terra tão rica e cobiçada como a nossa. Sejamos mais inteligentes, sempre.

Eros Ferreira
Médico
São Paulo