Alô!

80% dos telefones públicos instalados na região do Lago Grande de Curaí, em Santarém, não funcionam.

Pior: a Telemar age como se a solução do problema não fosse com ela. A denúncia foi feita hoje na Câmara Municipal pelo vereador Gerlande Castro, do PP.

Comentários

Anônimo disse…
Caro colega,

Porque não fazer uma enquete sobre o que realmente está acontecendo na atual Diretoria da Cosanpa? Dê uma passadinha no Blog da Franssinete e acesse os posts “Cosanpa responde”, de 31.07.09, “Dança das Cadeiras”, de 16.07.2009 e até um post que não tinha nada a ver com Cosanpa, mas bombou: “Aperto nas telefônicas”, de 28.07.09. Veja quantos comentários tiveram. Bateu o record de comentários no Blog da Franssi o da “Dança das Cadeiras”. Denúncias sérias e infelizmente verídicas. Inclusive esta semana, felizmente, o Diretor de Mercado, já vai embora, de vez. Vamos nos mobilizar contra esta gestão e a privatização. Obrigada pela atenção.
yes this blog is very useful
keep it on
Anônimo disse…
Gostaria de mandar uma informação importante, se possível para ser um post. Ontem de noite, em reunião com o conselho de administração da COSANPA, foi homologada a saída do Diretor de Mercado, Márcio Godoi Espíndola, cunhado de Jader Barbalho, a pedido dele próprio, depois de tantas barbalhidades na Companhia. Os funcionários estão muito felizes, pois nunca na história da cosanpa um diretor foi tão mal com seus funcionários e roubou tanto. Vocês podem estranhar ele querer sair, já que além do salário de diretor, ainda pegava as “pontas” com os empreiteiros. Mas ele está saindo pois tem empresa que prestará serviço para a própria cosanpa. Pode? Digno de Barbalhos mesmo! Mas este cara já foi denunciado para o Ministério Público pelo Sindicato dos Urbanitários. Caso queira confirmar leia Boletim dos Urbanitários de 14.04.09 – Marabá vive o caos, no site http://www.urbanitarios-pa.org.br/img/boletins/2/co090807.pdf; leia o Blog http://www.uruatapera.com/blog/blog.asp, nos posts e comentários: Dança das Cadeiras-dia 16.07,Aperto nas telefônicas-28.07,Cosanpa responde-31.07,Entrevista Cancelada-04.08,À espera de pauta-07.08,água em Santarém-11.08,mudança efetivada-13.08, todos com records de postagens.Por favor, leia, tirem suas conclusões sobre este Barbalho e tenho certeza que você fará um ótimo post. Muito obrigada por nos dar a oportunidade de contribuir.