www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



sábado, janeiro 26, 2008

Volta, Odair!

De Odivaldo Ferreira, de Alenquer, sobre o post US quer retorno de Odair ao PSB:

Tenho certeza com o ingresso do vice-governador no PSB ficará o caminho mais fácil para uma intervenção no PSB paraense. Vamos todos juntos mandar o ex-senador [Ademir Andrade] de volta pra Bahia!

4 Comentarios:

Anonymous Anônimo Disse...

verdade, acredito que seja uma sinalização positiva com a entrada do Prof. mauro marques, filiado no PSB na chefia de gabinete da vice governadoria, já pensou uma direção estadual do PSB com o advogado nelson marzullo, maria aparecida (sead) e com o vice odair correa...
essa agremiação será a maior de esquerda do Pará.
a) militante do PSB/Belém

27 janeiro, 2008 09:44  
Anonymous Anônimo Disse...

Acho que esqueceram de uma grande liderança que é o prof. Itabirici. Não acredito em uma executiva séria e competente sem a presença deste companheiro.A Maria Aparecida todos conhecem e sabem muito bem de sua truculência além de não agregar ninguem.Essa onda toda em volta do seu nome é em função da raiva que todos tem do ADEMIR.O Itabirici já foi testaco várias vezes em eleições para os diretórios e venceu todas.

27 janeiro, 2008 17:53  
Anonymous Anônimo Disse...

ESTES COMENTARIOS JOCOSOS DO MARZULLO E CIA. JÁ NÃO COLAM MAIS, GENTE JÁ CHEGA ESTÁ FICANDO RIDICULO.

29 janeiro, 2008 19:27  
Anonymous Anônimo Disse...

é bom não esquecer que a Unidade Socialista tem nomes valorosos e conceituados no cenário sócio-político paraense como: jornalista Joaquim Campos, Delegado Raimundo Sávio, jurista Luiziano Cavallero entre outros que certamente farão parte da direção do PSB/ Paraense.
a)integrante da US

30 janeiro, 2008 08:24  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home