Vai arriscar?

Do advogado José Ronaldo Dias, sobre o artigo do padre Edilberto Sena:

Ao desonesto que pretenda se candidatar a prefeito, se eleito advirto: escapando da cassação, o que é provável em razão das prerrogativas do cargo, inércia do Legislativo e morosidade da justiça, restará em seu desfavor (a prática vem confirmando o que afirmo), inúmeros processos a persegui-lo pelo resto da vida.

É arriscar para conferir!

Comentários

Anônimo disse…
Zé Ronaldo o Padre acredita em reforma política, reforma do judiciário, vejo meio inocente que alguma reforma vá mudar com veemência o caos das instituições. Veja bem, ele que esteve no meio de um processo de politização de massa que fez o PT chegar ao poder e ao aportar no cais abundante do planalto central se afogou nas águas turvas do mensalão que esgotam os argumentos, tem alguém preso? Na política é sempre assim!!!!!!
Olha, anônimo precisas ler com mais atenção o editorial referido. Não acredito em reforma política. Leia bem. Proponho uma mudança radical, disse dessa maneira para não escandalizar alguns , mas precisamos de uma revolução, isto é uma virada de cima abaixo, uma nova constituição, que dê mais poder aos eleitores de fiscalizar os políticos, que se tenha mais instrumentos de caçação de políticos que se elegem com um discurso e depois desprezam os eleitores. Reforma política feita por eles é piada e piada de mau gosto. Edilberto Sena
Anônimo disse…
Dr. José Ronaldo, na espécie, Justiça é sonho. Chega...