Todas as letras

O presidente do São Raimundo, Rosinaldo do Vale, não só rebate a acusação, como também jura que sabe - e revela pra quem quiser ouvir - as digitais do anônimo que, na caixinha de comentários do post SR pode não participar do Parazão, sugere que o Ministério Público Estadual faça investigação no patrimônio do cartola.

Comentários

Anônimo disse…
amigo Jeso- O comentário maldoso e deselegante feito ao nosso atual presidente Rosinaldo do Vale, não passa de intriga da oposição que ficou esquecida no tunel do tempo, e que agora percebe que o Pantera estar com competente diretoria para assumir arriscar e trabalhar, buscando apoio para os seus jogadores. Prova disso é o atual diretor de esporte do clube que é incansavel em lutar por apoio financeiro para o seu timão.
Estamos com você Presidente(ROSINALDO) e com o Sr. Diretor de esporte (DR. JARDEL), em levar o nosso alvinegro sempre para frente
Unidos venceremos todos!
ass: Torcedores do Pantera da Borges Leal
Anônimo disse…
gostaria de prestar solidariedade ao presidente Rosinaldo.Esses comentários que tentam denegrir sua imagem, não passam de dor de cotovelo por parte daquele grupo( do presidente à comissão técnica) que quase acabaram com o clube. TORCIDA ORGANIZADA MANCHA NEGRA.