www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



sexta-feira, janeiro 11, 2008

Todas as letras

O presidente do São Raimundo, Rosinaldo do Vale, não só rebate a acusação, como também jura que sabe - e revela pra quem quiser ouvir - as digitais do anônimo que, na caixinha de comentários do post SR pode não participar do Parazão, sugere que o Ministério Público Estadual faça investigação no patrimônio do cartola.

2 Comentarios:

Anonymous Anônimo Disse...

amigo Jeso- O comentário maldoso e deselegante feito ao nosso atual presidente Rosinaldo do Vale, não passa de intriga da oposição que ficou esquecida no tunel do tempo, e que agora percebe que o Pantera estar com competente diretoria para assumir arriscar e trabalhar, buscando apoio para os seus jogadores. Prova disso é o atual diretor de esporte do clube que é incansavel em lutar por apoio financeiro para o seu timão.
Estamos com você Presidente(ROSINALDO) e com o Sr. Diretor de esporte (DR. JARDEL), em levar o nosso alvinegro sempre para frente
Unidos venceremos todos!
ass: Torcedores do Pantera da Borges Leal

11 janeiro, 2008 16:47  
Anonymous Anônimo Disse...

gostaria de prestar solidariedade ao presidente Rosinaldo.Esses comentários que tentam denegrir sua imagem, não passam de dor de cotovelo por parte daquele grupo( do presidente à comissão técnica) que quase acabaram com o clube. TORCIDA ORGANIZADA MANCHA NEGRA.

11 janeiro, 2008 20:46  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home