Só pra eles?

Na coluna Repórter 70 (O Liberal), edição de hoje:

A proposta de patrocínio encaminhada pelo Remo - pelas mãos do conselheiro Arthur Carepa - à governadora Ana Júlia já passou pelas mãos do presidente do Banpará, Edilson Rodrigues, e segue para o Conselho de Administração. Para um dos conselheiros do banco, “o patrocínio é líquido e certo”, tão grande é a linhagem de remistas que idealizou, apoiou e vai decidir sobre o assunto. Melhor para o Paysandu, que não se mexeu e vai ganhar sua parte.

----------------

Nota do blog: E para o S. Raimundo não vai sobrar nada não?

Comentários

Anônimo disse…
É por essas e outras que o povo de nossa região retoma o sentimento de separatismo.Depois não adianta lamentar a grande aproximação com o estado do amazonas.Quem sabe o governo do Amazonas não possa ajudar o São Raimundo-Pa, pois o governo de cá só ajuda os clubes da capital. Governadora Ana, O TAPAJÓS ainda é Pará !!!
Anônimo disse…
Está virando "ZBM", esse negocio do poder publico dar dihheiro do contribuinte pra Club falido e promover cartolas incopetentes.
Esse leitores e torcedores que apoiam isso, pq nao dão do seu?

Eleitor indignado
Anônimo disse…
Para isso acontecer e nos beneficiarmos da extensao desses fatos e atos, precisamos ter articulacao para tal.Por que nao se inicia agora planos, com planilhas de custos e tudo mais que deve ser feito quando se trata de pedidos como esse, ja para a proxima temporada?
Desculpem aos caros colegas dirigentes esportivos mas a minha modesta contribuicao que posso dar aos clubes da minha cidade ,( apesar de ser morador de Alter-do-Chao), eh meu aprendizado depois de tantos anos que fui dirigente esportivo,fundador de Federacao,Clubes , produtor ,advogado e com passagem tambem por Confederacao Brasileira.
Eu me comprometeria a colaborar com a elaboracao ,levar e entregar nas maos da Governadora a solicitacao e trazer uma solucao atraves de seu bom senso.Precisamos dar-lhe condicoes e meios para nos dar o empurrao que precisamos .
A Governadora tem dado um grande apoio a nossa querida Prefeita e tem demonstrado toda a boa vontade conosco, apesar que enquanto nao tivermos nosso HR em pleno funcionamento, nao ficaremos totalmente a vontade com a nossa Lider.
Nao quero ensinar ninguem a fazer nada.Quero dividir o que eu aprendi com quem me ensinou e contribuir com minha "Tribo".
Anônimo disse…
Time de futebol deve ser gerido e administrado profissionalmente.
Dinheiro público não é pra isso, mesmo '
Anônimo disse…
O anônimo das 11:45 que se identifica como eleitor indignado, deveria mostrar sua cara no blog, pois todo mundo sabe a sua verdadeira identidade,te manca e assume tua posição boiola. Assina eleitor desindignado.P.S. vê se contribui com tua região sangue-suga.
Anônimo disse…
Caro jeso, porque será que somente os clubes da capital são beneficiados com recursos pelo governo do estado? Será que os clubes do interior não fazem parte do estado?
Anônimo disse…
jeso, estive neste final de semana em alter do chão e tive a feliz notícia de uma fonte do SR, que o clube irá participar do campeonato estadual, para a tristeza daqueles que estavam torcendo contra.A miguelita e sua tropa vai ficar P da vida.