Rádio e TV têm nova diretoria

radialistas

O sindicato que congrega profissionais que trabalham em rádio e TV em Santarém tem nova nova diretoria, aclamada, ontem, pela assembléia geral da categoria.

O jornalista Minael Andrade, da Rádio Rural AM, encabeça a direção. O vice é Gilberto Sousa, da TV Santarém/Band. Os dois - além de Marlen Castro (1ª secretária), Elcilande Maia (2º secretário), Elcimar Sousa (1º tesoureiro) e Claudenice Lopes (2ª tesoureira) - vão gerir a entidade no triênio 2008/2010.

A posse da nova diretoria foi marcada para 2 de fevereiro.

Comentários

Anônimo disse…
Pelo visto o atual Presidente do Sindicato dos Radialistas vai ter muito o que fazer, a começar vai ter que dar através do Sindicato um curso de boas maneiras para alguns membros da imprensa santarena, pois ontem na apresentação da opera em nossa cidade o entrevistador Ed Portela ameaçou quebrar a entrada da Casa da Cultura se não entrasse e além do barraco armado pelo entrevistador ainda pertubou a apresentação do espetaculo, pois muitos presentes pediram que fossem acionada a PM para dar uma lição no entrevistador, o fato foi presensiado por colegas de imprensa da cidade e da capital.
Recentemente em uma faculdade o progama do entrevistador foi achatado na frente de um diretor que teve que engolir a seco as piores reverencias do mestre que veio de Belém e de seus colegas de turma que classificaram o progama como o pior progama que ja viram.
W bom o Sindicato não tentar tabar o sol com a peneira e excluir de seus quadros profissionais que usam o poder de imprensa e aem por ai prejudicando ou extorquindo os outros.
João Victor de Sousa.
Anônimo disse…
Expresso saudações ao Minael e aos queridos irmãos(es) da nova diretoria do importante sindicato, desejando sucesso. Ainda, faço referência ao trabalho dedicado do ex-presidente Francisco Daleuson.
Roberto Vinholte