www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



sexta-feira, janeiro 11, 2008

PDT e PSB acertam dobradinha em Itaituba

Falta pouco, muito pouco, para o PDT fecha acordo com o PSB para a disputa da Prefeitura de Itaituba nas eleições deste ano.

Ironia do destino: é o vice-governador e neobrizolista Odair Corrêa, que chutou o pau da barraca do socialismo ademir-andradino no ano passado, a peça-chave dessa articulação.

A dobradinha teria como cabeça de chapa o médico Edir Pires, candidato a deputado estadual mais votado no município. O PDT indicaria o vice.

1 Comentarios:

Blogger Dayan Serique Disse...

O PDT de Itaituba está aberto a todos os partidos, incluindo ai o PSB, por isso faz contatos com todos, visando escolher a melhor proposta política.
A direção do partido em Itaituba tem o compromisso de fazer a legenda se fortalecer e crescer, por isso ouve e conversa com todos os partidos, com exceção ao PMDB.
Assim como está próximo do PSB, o PDT também está próximo do PR, partido do prefeito Roselito Soares, do PC do B de Dudimar Paxiúba e do PT de Afábio Borges e Júlio César.
Muita água ainda vai passar por debaixo da ponte, no momento certo a direção do partido saberá conduzir os rumos da legenda, mas terá sempre como base a melhor proposta política para o PDT de Itaituba, onde ele possa ter suporte e espaço político que lhe é devido.
Queremos sempre ser tratados como aliados e parceiros, jamais com subserviência.

Dayan Serique
Presidente do PDT - Itaituba

11 janeiro, 2008 17:56  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home