Pastana dá posse a novo secretário

O prefeito Geraldo Pastana (PT) deu posse hoje de manhã ao novo da pasta de Cultura de Belterra.

Trata-se, conforme o blog antecipou no início de dezembro, do cantor, compositor e técnico agrícola Neuton Pantoja, filiado ao PDT.

Comentários

Anônimo disse…
Espero que ele tenha um faro de cultura pois o último deixou a desejar.

Infelismente não é uma Secretaria e somente uma Coordenadoria ligada a Secretaria de Educação.

Os muitos projetos ligados à Cultura estão parados devido a falta recursos.

Neuton Pantoja assumirá somente após o Carnaval.

O Coordenador atual de Cultura Carlos Junior afirma que o Carnaval deste ano será de arrazar, isto, se o Secretário Divaldo e o Prefeito Pastana apoiar.

Estamos esperando um sim, pra ver se pelo menos neste ano(eletivo) teremos um carnaval de qualidade nesta Bela Terra.
Anônimo disse…
Agora vai...
mesmo não existindo essa Secretaria.
Monica Belterra disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Obrigada Mônica pelo apoio.
Fiquei dois anos na Coordenadoria Municipal de Cultura. O primeiro ano foi enriquecedor para os planos que eu teria mais tarde para o município. O Segundo ano foi o resultado dessas experiências.

Foi ótimo, trabalhamos não só na cidade de Belterra como também no interior, conseguimos melhorar os nossos festivais, pois tudo foi feito com muita dedicação e não só por dinheiro ou interesses pessoais.
Por isso, acho natural ter pessoas que não goste do nosso trabalho, seria muito chato se todos só elogiassem, dessa forma, não haveria crescimento, e eu aproveito as críticas das pessoas (mesmo as destrutivas) para engrandecer meu trabalho, seja ele qual for, não importa se é na cultura, sala de aula, ou qual quer outra coisa que eu faça.

De uma coisa tenho certeza, valeu! As pessoas que não gostaram do meu trabalho que me perdoi, mas eu fui bom assim mesmo.
Anônimo disse…
É PRECISO QUE A PRIMEIRA DAMA DO MUNICIPIO, ANTONIA CONHECIDA COMO TOINHA. EXPLIQUE AS MARACUTAIAS COM O DINHEIRO PUBLICO QUE FOI DILAPIDADO DO BANCO DO POVO DE SANTAREM.O MINISTÉRIO PUBLICO ESTÁ INVESTIGANDO.