O que a Anac viu

Os técnicos da Anac (Agência Nacional de Avião Civil) ficaram boquiabertos com o cipoal de irregularidades encontradas no avião (e no entorno) do prefeito Tony Fábio (Novo Progresso) que caiu no início do mês.

Eles viram isso:


Comentários

Anônimo disse…
A ausecia historica de Governo faz com que alguns BANDIDOS travestidos de governantes, como parece ser o caso o caso deste prefeito,apostando na impunidade, historica,e com apoio de outros membros da quadrilha o leva a cometer estes e outros crimes.

PRECISAMOS DA PRESENÇA DE GOVERNO!
Anônimo disse…
Jeso, com essas evidencias flagrantes nas fotos o que mais precisam para dar cabo desse verme na justica? Decoro diz alguma coisa para alguem nessa terra sem lei?
Anônimo disse…
O PT Partido dos Trabalhadores infelizmente parece "blindar" os PETISTAS DE CARTERINHA.
Anônimo disse…
alerta para a policia federal o prefeito mandou sumir com o motor do aviao sera que tem algum problema quanto a dencia do mesmo ???????
Anônimo disse…
O PT expulsa Heloisa Helena e aceita Tony...

Eis um partido Sucrilhos!
Anônimo disse…
o cara é um maniaco sexual, tinha 4 mulheres no avião dele. duas menores, esse é o cara!!! faz e acontece e ninguem consegue fazer nada contra ele. sou FÃ do cara. deve continuar assim. pois cada um merece o governo q tem. e mais o cara vai ser reeleito. KKKKKKKKKKKK