"Meu passado não me envergonha"

Alguns trechos da réplica do professor Aldo Queiroz ao post da lavra do jornalista Jota Ninos:

* Sou filiado ao PSDB desde 1988 por conta do ideário social-democrata. A minha participação partidária é mais recente. Demorei muito para entender a importância da participação política como candidato ou não. A imagem da classe política na sociedade é muito ruim. Talvez por isso muitas pessoas que poderiam contribuir para tomar decisões mais qualificadas não participam da vida política.

* Não sou favorável a partidarização das instituições. A Universidade é uma instituição pluripartidária. Cada um tem direito de se filiar ao partido que quiser. O que não pode é colocar a instituição a serviço do partido A ou B.

*
Não tenho do que me envergonhar do meu passado, nem como dirigente educacional, nem como filiado ao PSDB. É prazeroso dizer que ajudei a criar e ampliar oportunidades para que muitas pessoas tivessem acesso ao ensino superior.

Para ler na íntegra, [clique aqui].

Comentários