Menos o PMDB

banner - INSS - aprovação novo formatoDo pedagogo e presidente do PDT em Itaituba, Dayan Serique, sobre a nota PDT e PSB acertam dobradinha em Itaituba:

O PDT de Itaituba está aberto a todos os partidos, incluindo ai o PSB, por isso faz contatos com todos, visando escolher a melhor proposta política.

A direção do partido em Itaituba tem o compromisso de fazer a legenda se fortalecer e crescer, por isso ouve e conversa com todos os partidos, com exceção ao PMDB.

Assim como está próximo do PSB, o PDT também está próximo do PR, partido do prefeito Roselito Soares, do PC do B de Dudimar Paxiúba e do PT de Afábio Borges e Júlio César.

Muita água ainda vai passar por debaixo da ponte, no momento certo a direção do partido saberá conduzir os rumos da legenda, mas terá sempre como base a melhor proposta política para o PDT de Itaituba, onde ele possa ter suporte e espaço político que lhe é devido.

Queremos sempre ser tratados como aliados e parceiros, jamais com subserviência.

Comentários

Anônimo disse…
O presidente do PDT tem razão em ficar meio arredio em relação ao PMDB de Itaituba, as atitudes tomada pelo pré-candidato "Coronel Analfabeto Valmir Climaco", tem deixado muita gente de orelha em pé. O cara ta tentando ser prefeito de Itaituba, mais tem demonstrado durante as negociações politicas não ter nenhuma habilidade, inclusive vem agindo como um ditador barato. Da forma como as coisas estão indo tem tudo pra mais uma vez ele dar com oso burros nágua.
Anônimo disse…
Com toda razão o Dayan, em relação a aversão ao PMDB itaitubense. Afinal, lembrando Chico City: "a ingnorânça é que atravanca o pogreço". Não é mesmo Coronel Analfabeto?
Anônimo disse…
realmente essa aversão ao PMDB de jader, rocha, familia freire e agora um analfabeto que tem mania de coronel nao é so preilegio do PDT, muitos e muitos outros partidos em itaituba e regiao teram essa mesma postura amigo dayan.
Anônimo disse…
A eleição do pmedebista itaitubense Valmir Climaco a prefeitura de itaituba é dada como certa por Jader, Antonio Rocha e Wilmar Freire assim como de outros pmedebistas comandados por Rocha como Belterra Oti Santos e Maria Freire/Isaias Batista(Juruti), Santigo e Daniel Capitani(Placas)José Mario e Walmique(òbidos)dentre outros inclusive do sul e sudeste do Pará.A Maquina Pmdebista vem pronta com rolo comprensor contra os adversários!
Anônimo disse…
Ja ví essa converça em varias eleições passadas.
Assim como era dada como certa a eleição de Priante para o Estado e Luiz Otávio para o senado. e do proprio Valmir que em 2004 so faltou vender a mãe pra comprar voto e mesmo assim nao chegou.
é a maquina pmdebista na espreita por um belo prato pelo seu blefe.
Anônimo disse…
Jeso quem é daian serique? nunca ouvir falar. mas como diz o ditado não entre em politica sem dinheiro, o mesmo perdeu o direito de ficar calado e esperar a banda passar.Dizer que curso superior é sinônimo de bom administrador discordo, o Lula que não é formado esta aí fazendo um bom governo pra qualquer doutor ficar boquiaberto. Agora que é dor de cotovelo pelo seu coronel como o mesmo o denomina o valmir, concordo plenamente!Só pros anônimos o Priante se sacrificou para tomar o governo dos tucanos a pedido de Jader, e nunca sua eleição foi dada como certa pelo PMDB!