www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



quinta-feira, janeiro 24, 2008

Ele disse

De Pedro Aquino, que deixou a direção do Incra/Santarém ontem, em carta de despedida-balanço do cargo.

- Agradeço o apoio de quem acreditou neste homem, que se despede de cabeça erguida, enriquecido com a vivência como superintendente do Incra, ao longo de quase quatro anos, com os trabalhadores e as trabalhadoras rurais, a quem procuro preservar da perseguição contra mim empreendida.

5 Comentarios:

Anonymous Anônimo Disse...

Que foi afastado pelo Ministério Público Federal exemplarmente, que usava carros oficiais do Órgão indevidamente, que criava Projetos Irregularmente, que protegia Madeireiros fortemente, que ainda tem muita coisa que prestar a justiça indefinitivamente e que deve desaparecer indelevelmente. A região agradece.

24 janeiro, 2008 08:04  
Anonymous Anônimo Disse...

Pedro Aquino é um militante do movimento social, que chegou ao poder e foi engolido pelo mesmo, contudo sem perder o mérito de um grande articulador. Pena que o modelo de administração empreendida foi o Patrimonialista, aliás uma marca do PT.

24 janeiro, 2008 08:51  
Anonymous Anônimo Disse...

O "CABOCLO DE ALENQUER"- Gente Boa.

O AQUINO ao se associar a "PETISTAS DE CARTERINHA" perdeu a pureza dos movimentos sociais os PETISTAS de ocasião o levaram a cometer muitas irregularidades como é ocaso de Novo Progresso onde recursos dos assentamentos foram mal aplicados ou deviados em conlulio com o prefeito municipal.

24 janeiro, 2008 10:44  
Anonymous Anônimo Disse...

Não se pode nem chamá-lo de "cara-de-pau"... Vai que ele confunde pau com madeira e resolve chamar a Marflops pra explorar...

24 janeiro, 2008 15:24  
Anonymous Anônimo Disse...

Com este discurso de perseguido certamente já se lança para um futuro cargo eletivo, onde permanecerá prevaricando, agora sob protenção de "imunidade". Certamente, recursos de madeiras preciosas, de terras griladas e de peças íntimas dos petistas não faltarão para alimentar tal discurso. Espero que este não seja o fim da história. Cadeia seria um novo bom começo!

24 janeiro, 2008 16:34  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home