www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



segunda-feira, janeiro 07, 2008

Ele disse

Do deputado federal Jader Barbalho, morubixaba do PMDB no Pará, sobre as eleições municipais deste ano. No blog da jornalista Ana Célia Pinheiro. Atenção: leia a matéria completa.

- A minha visão é estadual. Mas, quando vou conversar com as lideranças municipais, tenho de levar em conta aquilo que pensam.

3 Comentarios:

Anonymous Anônimo Disse...

O Jader disse claramente que o PMDB tem precandidaturas fortes em Santarém e Marabá. Se o PT continuar a desqualificar com truculencia e menosprezo esses precandidatos corre o risco de levar só a legenda. Apesar do dinheiro que pretedem torrar na eleição, os Martins precisam aprender que política se faz com gente e a base do PMDB queiram eles ou não, não está disposta a seguir o PT em Santarém.

07 janeiro, 2008 09:59  
Anonymous Anônimo Disse...

O pemdebista das 09;59 ficou puto da vida!
Que foi? Não ganhou a "bola" que Antonio Rocha distribuiu?

07 janeiro, 2008 11:12  
Anonymous Anônimo Disse...

Jeso,O PMDB não precisa de cargos executivos pra participar da politica em quaquer nivel(federal, estadual ou municipal) e quem continua dando a bola no Time do PMDB no oeste do Pará é o Dep: Antonio Rocha é exclusivamente ele e a cúpula local que vão traçar que rumo o partido tomará. Antonio Rocha como bom cacique tudo informa ao morubixaba Jader Barbalho que sempre tem ouvido seus conselhos.Portanto sou Pmdbista e não concordo com a posição do anônimo das 09:59.

08 janeiro, 2008 19:32  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home