Ele disse

Do deputado federal Jader Barbalho, morubixaba do PMDB no Pará, sobre as eleições municipais deste ano. No blog da jornalista Ana Célia Pinheiro. Atenção: leia a matéria completa.

- A minha visão é estadual. Mas, quando vou conversar com as lideranças municipais, tenho de levar em conta aquilo que pensam.

Comentários

Anônimo disse…
O Jader disse claramente que o PMDB tem precandidaturas fortes em Santarém e Marabá. Se o PT continuar a desqualificar com truculencia e menosprezo esses precandidatos corre o risco de levar só a legenda. Apesar do dinheiro que pretedem torrar na eleição, os Martins precisam aprender que política se faz com gente e a base do PMDB queiram eles ou não, não está disposta a seguir o PT em Santarém.
Anônimo disse…
O pemdebista das 09;59 ficou puto da vida!
Que foi? Não ganhou a "bola" que Antonio Rocha distribuiu?
Anônimo disse…
Jeso,O PMDB não precisa de cargos executivos pra participar da politica em quaquer nivel(federal, estadual ou municipal) e quem continua dando a bola no Time do PMDB no oeste do Pará é o Dep: Antonio Rocha é exclusivamente ele e a cúpula local que vão traçar que rumo o partido tomará. Antonio Rocha como bom cacique tudo informa ao morubixaba Jader Barbalho que sempre tem ouvido seus conselhos.Portanto sou Pmdbista e não concordo com a posição do anônimo das 09:59.