www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



segunda-feira, janeiro 28, 2008

Contra maré

Na coluna Repórter 70 (O Liberal), hoje:

Interior

Castanhal vai colher hoje os frutos do incentivo ao clube da casa. Em seu aniversário, o município será alvo da mídia por conta do amistoso do Japiim com o Remo. A prefeitura de Cametá também abriu os olhos e apóia o Vila Rica.

É a mesma estratégia utilizada pela prefeitura do Recife, que patrocina Sport Recife, Santa Cruz e Náutico. A prefeitura de Santarém, corre contra a maré. Prometeu R$ 50 mil ao São Raimundo para que a equipe disputasse o Parazão. Depois, diminuiu para R$ 35 mil. Sequer a Pantera poderá mandar nos seus jogos diante de sua torcida.

3 Comentarios:

Anonymous Anônimo Disse...

É por essas e outras que vão acabar perdendo a prefeitura nas eleições que se aproximam.Falta de competência.

28 janeiro, 2008 16:08  
Anonymous Anônimo Disse...

Parabéns, Prefeita. Dinheiro do povo é pr'a ser usado na Educaçao, Saúde, etc. Não faz sentido a Prefeita passar o dinheiro que é nosso pr'o Rosinaldo Vale tomar conta. Caro leitor, se o dinheiro fosse seu, você faria isso?

28 janeiro, 2008 17:41  
Anonymous Eleitor indignado Disse...

O Liberal nao nao tem moral pra dar sugestão ou fazer crítica, pq ele nao sugere ao prefeito de Belém, seu protegido, patrocinar o Remo e Paisaandu que estão falidos.
Ou então, nao patrocina ele mesmo esses club's em contra-partida do que ja mamou nas tetas do estado, principalmente na gestão tucana?

Eleitor indignado

29 janeiro, 2008 08:48  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home