Chapa quente

A indicação do atual diretor do Detran/PA, Lívio de Assis, para a presidência da Eletronorte, com a bênção de Jader Barbalho, vem encontrando resistência dentro do governo Lula.

-----------------------

Atualizado às 16h06

Aqui, o leitor pode ler a defesa ao estilo nada devo do pupilo de Jader.

Comentários

Anônimo disse…
Jeso, trabalhei com o Dr. Livio Assis no DNER em Brasilia,quando fui da Comissao Nacional de Multa do DNER/MT. Ele eh um profissional da administracao publica e um chefe exigente,rigoroso e compreensivel com as caracteristicas da personalidade humana no que concerne ao relacionamento com seus colaboradores.Ele nao se envolve na politica partidaria e se poe a fazer a missao tecnica a ele designada.Dr. Jader sabe bem disso e por isso nao teme em indica-lo.Para quem, nao sabe, o Dr. Livio Assis foi o primeiro doador de barcos olimpicos para a Federacao de Canoagem do Para, como empresario e foi muito importante no apoio que o D.Jader Barbalho e o Deputado Priante na sensibilizacao do entao Ministro do Esporte e Turismo na hora de definir os polos de canoagem olimpica do Projeto Navegar.Dos 10 polos iniciais do projeto, arrematamos 7 polos para a Amazonia , todos no Para.Hoje em dia, apos a administracao tucana, acredito que so o de Santarem existe mas depois do Hiel Gesa, nunca mais esses polos fizeram n inguem de destaque.
Um pouco de historia nao faz mal a gratidao de um povo.
Dr. Livio, a minha solidariedade ao senhor.
Anônimo disse…
Bom, pelo sim e pelo nao se o homem for para a presidencia da eletronorte , tomara que ele se alembre que nos aqui de Santarem fomos gratos a ele na hora da purrada .
Anônimo disse…
Ele tem uma relacao muito proxima de amizade e tambem profissional com o escritor,compositor e advogado santareno radicado em Belem , Dr.Sant'ana Pereira , sem duvida, uma das grandes reservas profissionais e morais da Capital e um nos ilustres filhos de nossa Perola.
Anônimo disse…
Ele e o Pai do Romulo Sampaio ou o Romolo Sao Payo e filho dele ?Bom,da no mesmo.