Blog completa 3 anos

Num dia como hoje, há 3 anos, o blog entrava em cena pela primeira vez. De lá até cá arrebatou a audiência de 554.636 internautas (page views) ou 353.023 visitas únicas dos mais diferentes pontos do planeta.

Neste período, produziu-se 17.432 notas, entre fotos, artigos, informações e contrapontos. Fez escola. Fez história. Tornou-se hábito.

Feliz aniversário, leitores, nosso maior capital!

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns e que venham mais três anos cabeça de bacuri.
Anônimo disse…
Parabéns a você pelo lindo trabalho Jeso, e a todos que fazem da história de Santarém uma cidade única, linda que apesar dos problemas costuma ser um povo guerreiro, otimista que clama por desenvolvimento.Acompanho o blog diariamente, realmente tornou-se um hábito pra mim. Não sou santarena, mas uma apaixonada pela cidade de Santarém e torço para que caminhos se abram para vcs.. que a administração pública "funcione" e que tudo contribua para o bem estar de todos os santarenos. principalmente na área de turismo, que acredito q deve haver um destaque maior..a cidade de Santarém possui lugares lindos, exóticos..."Alter do Chão" é um verdadeiro paraiso.Lindo!

Andréia Dos Anjos
São Luis - Ma
Jeso, sua criacao colocou-o como leitura obrigatoria para quem eh conectado com a regiao amazonica e o seu cotidiano.
Vida longa.
Anônimo disse…
Mano,
Esses dados estatísticos refletem o que é inegável : sua capacidade de manter uma postura de neutralidade diante dos fatos e sua humildade ao receber uma crítica.Continue assim.
Sucesso !
Sucesso !
Sucesso !
Pelo próximo milênio.
Anônimo disse…
Jeso parabéns. O blog para mim tornou-se fonte de notícias da terra querida.

Grande abraço

Marcelo - Fortaleza - Ceará
Anônimo disse…
Feliz aniversário baixinho. Eu só não canto Parabéns Pra Você, porque esqueci a letra toda...rs...
Beijos. Felicidade.
Anônimo disse…
Parabéns Jeso!
Sem dúvida é vício dos brabos ter que todos os dias acessar teu blog, mas é um vício Pai d'égua, Eu particularmente há três anos que não fico sem ver notícias da terrinha, através do blog, pra nós que estamos longe e nos interessamos e amamos a querida Santarém, Você é uma peça importante para o desenvolvimento de Santarém, essa sua idéia sem dúvida foi a mais brilhante, e o maior produto exportado de Santarém para o mundo. Parabéns pelo pionerismo, são pessoas com sua visão que Santarém precisa. Espero estar aqui para comemorarmos trinta anos.
Um abraço.
Gervásio- Brasília- DF