As redondinhas de Antônio Rocha

Bola distribuída em Lago Grande

O deputado estadual Antônio Rocha (PMDB) voltou a atacar de Papai Noel no último Natal em diversas comunidades do Lago Grande de Curuai, em Santarém.

A prática é antiga. Já dura décadas.

Em 2007, no entanto, o parlamentar resolveu distribuir também bolas de futebol. Nada original se não fosse por um detalhe: as redondas estampam logomarcas (vide foto) de peso - Seel (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer), dos governo federal e estadual, além do Ministério do Esporte.

Os peladeiros de Curuai estranharam os penduricalhos coloridos nos presentinhos dados pelo deputado. Mas garantem: elas correm que é uma beleza, redondinhas, redondinhas, pelos incontáveis campos de terra batida existentes na região.

Que bom!

Comentários

Anônimo disse…
Que LINDO!
O mesmo deputado que por sua gula incontrolável de "nacos" do hospital regional manteve o elefante cor de rosa fechado por um ano inteiro agora distribui bolas com patrocínio do ministério dos esportes.
É tudo que o povo precisa. Bolas!

O Zoológico do oeste do pará tem sempre atrações fantásticas. Somos todos bichos em jaulas que se alegram com comida e um brinquedinho de vez em quando.
Anônimo disse…
Jeso, que vergonha que esse deputado faz, todos os anos. O deputado Federal Lira Maia também entregou centenas de bolas naquele famigerado Torneio da Independencia, no dia 7 de setembro. Famigerado porque? É todos os anos, varias pessoas saem de lá, feridas ou mortas por causa das brigas que acontecem de minuto a minuto, no local (São José).
Quanto aos deputados de nossa região, usam politicamente as bolas que deveriam ser doadas as Ligas Esportivas. As Ligas Esportivas da região, tem que recorrem aos empresarios pra ter bolas em seus campeonatos.
Que vergonha, Antonio Rocha! Que vergonha Lira Maia!
Anônimo disse…
Ele e craque mesmo!
Ele não dá o peixe, e nem ensina a pescar.
Ele pesca mesmo! Dá a isca para abocanhar o peixe.
Anônimo disse…
jeso, esse é o deputado que a Maria quer como aliado nas proximas eleições municipais? Vergonhosa sua conduta deputado.
Anônimo disse…
Sei que vou contrariar todos esses anônimos, mais o deputado ta certissimo o dinheiro que o estado leva dos contribuintes nau volta em obras então volta em bola, o povo gosta disso, muita festa,fogos de artificio, balões... o importante na tragetoria do deputado que ele inovou.Não ficou como os outros no mesmo lari lari.
Anônimo disse…
Ora bolas,danem-se!!!!
Anônimo disse…
o anônimo das 13:35, não entendi nada de politica, quando procura culpar o dep: Antonio Rocha, pelo não funcionamento do HR. Esquece que quem manda no governo é a Ana Julia. Agora Inaugurar Prédios sem responsabilidade com saúde é coisa do PSDB, tanto os hospitais regionais quanto o SARA, só vieram a funcionar com a Ana Júlia e Antonio Rocha, quanto ao segundo o mesmo já mostrou que se tivesse curso superior éra o maior gênio de Santarém, tem 14 anos de mandato garantido!!!!!mecheu com caba se ferrou!!!!
Anônimo disse…
Jeso e os brinquedos que o Maia dava no Barbalhão e os que a Maria deu no natal foi comprado com o dinheiro de quem, pelo menos o Antonio Rocha, não esqueceu a sua origem cabocla e todos os natais faz ser ano eleitoral ou não esta lá no Lago Grande alegrando a criançada tão esquecida. Continue assim deputado talvez na sua infância nenhum deputado ou prefeito lhe deu um brinquedo, quem sabe com sua iniciativa de dar bolas não saí um craque do LAGO GRANDE.
Anônimo disse…
O Antonio Rocha é o Cacá da politica Santarena, indicou praticamente todos os cargos do Estado em Santarém,tem o Aval da Ana Júlia e do Jader e se bobear vai ser um dia prefeito de Santarém. O caboclo que segundo seus conterraneos cubriu sua primeira casa com palha que ele mesmo carregou nas costas e hoje é deputado pela quarta vez e um dos maiores empresário de navegação da Amazônia. Cá pra nós TEMOS QUE TIRAR O CHAPEU PRA ELE. Continue pedindo as bolas para doar fora do ano eleitoral para o povo carente sem assistência no lazer. VIVA Abrahão Lincon, Lula e Antonio Rocha os formados pela Universidade da Vida.
Anônimo disse…
Jeso, esse Rocha é danado, não tem nada de bobo, o que será que passa naquela cabeça pra esse ano eleitoral. A Maria e o Maia estão doido pra saber, segundo boatos o Maia já lhe ofereceu a metade do governo e ele ainda espera a proposta da Maria. O mesmo acredita que sem os cargos que tinha já era o fiel da balança imaginem agora. Já mandou o Recado ou a Maria entrega a SEMINF agora ou ele entrega a SMT.CATITU QUE ANDA SÓ A ONÇA COME.frase do deputado.
Anônimo disse…
O Anônimo das 17:11, tem que entender que desde a eleição do Rui Corrêa que o Antonio Rocha diz quem é o prefeito de Santarém e esse ano vai dizer de novo. Além de articulador, tem voto e é pé quente!Quanto vale o show!
Anônimo disse…
Antonio Rocha colocou todos os seus assessores que não são analfabetos pra vir defende-lo no blog. Selecionou os melhores.
Aí aparece gente escrevendo "não entendi nada de politica"..."segundo seus conterraneos cubriu sua primeira casa"... Admiravel mundo novo.
Os açeçores do Antônio Rocha, que do alto de suas mentes superiores afirmam que "se tivesse curso superior éra o maior gênio de Santarém" poderiam contar como foi que o einstein conseguiu "subir" na vida ... daria um livro ou de drama ou policial.

Comparar Antonio rocha com LULA e Abrahan Lincon só pode ter vindo dessas cabeças!
Anônimo disse…
Jeso, pelo menos o morubicha do PMDB como voçê o chama, passou o natal com seus conterrâneos LA NA REGIÃO DO lago Grande, e a prefeita que pasou NA EUROPA, NEW YORK e sabebe-se lá por onde apenas com as familias LIMA e MARTINS, isso sim que é uma falta de respeito....................
Anônimo disse…
Olhe pelo menos essas bolas que dizem que o tal Deputado deu, foi para o povo e o ASFALTO DO VIADUTO QUE PARECE QUE FOI FEITO COM LEITE DE JACA QUE JÁ ESTA SÓ BURACO, O QUE QUE O BLOG E OS LEITORE FALAM, DEPUTADO CONTINUI ASSIM DANDO AS COISAS QUE SÃO DO POVO, POIS BOLAS DO GOVERNO É PARA O POVO JOGAR, BRINCAR E SE DIVERTIR, PARABÉNS............................