www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



sexta-feira, janeiro 25, 2008

Aquino contrariou interesses, diz carta

Carta de "apoio e gratidão ao companheiro" Pedro Aquino, assinada por 40 entidades do movimento social no oeste do Pará, à frente o Sintraff (Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar), foi lida ontem à noite na posse do novo superintende do Incra/Santarém, Luciano Brunet.

- A criação dos assentamentos foi uma clara demonstração das convicções de Pedro Aquino, garantindo que essas áreas venham ser utilizadas por agricultores familiares. Dessa forma, estava evitando que as áreas da União na região continuassem servindo a especulação, com grilagem e morte de inúmeras lideranças sindicais. E tinha convicção que estas decisões contrariavam muitos interesses, que lhe renderam denúncias e articulações políticas pela sua exoneração da Superintendência. - diz o texto.

[Clique aqui], para ler a carta na íntegra.

3 Comentarios:

Anonymous Anônimo Disse...

Contrariou interesse do PT? que possui o condão de destituí-lo ou mantê-lo?; um companheiro de longa data!!!!!
O Aquino foi "renunciado", rifado e sem nenhuma chance. As cartelas estavam todas vendidas.Quem tem companheiros assim não precisa de inimigos.

25 janeiro, 2008 14:59  
Anonymous Anônimo Disse...

Chega com essa história....Aquino contrariou as Leis e se ferrou.
Ponto e basta!

25 janeiro, 2008 18:05  
Anonymous Anônimo Disse...

Analise o contexto e você verá que improbidade não tira ninguém das funções no Brasil,principalmente neste governo, basta ver o congresso nacional e seus congêneres; política sim.

25 janeiro, 2008 20:26  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home