Anac fará perícia no avião do prefeito

Decolou há pouco de Itaituba com destino a Santarém, em avião da companhia Cruiser, o prefeito de Novo Progresso, Tony Fábio (PT).

O Cessna 210 de sua propriedade continua no leito do rio, onde fez pouso de emergência depois que o motor do avião rateou.

Tony levará, provavelmente amanhã, uma equipe da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) ao local do acidente, para fazer perícia na aeronave.

Comentários

Anônimo disse…
O pior e mais corrupto prefeito do Para, Tony Fabio Gonsalves,tera muito que explicar.

A ANAC...... Avião decolando de pista clandestina em area de reserva, fazenda na Terra do Meio,
passageiras todas menores de idade.


O que estaria fazendo esta trupe ?

PRESERVANDO A AMAZONIA ! ?????......
Anônimo disse…
Jeso, esses caras estão desinformados, vc falar sem provas é fácil, agora quero ver provar todas essas baboseiras que escreveram sobre o prefeito de Novo Progresso Toni Fabio. Alguém desses desinformados sabe quem é a família do prefeito Toni?
Esses desinformados, já foram a Novo Progresso?
Mas parece que não, etâ gentezinha!!!
Outra para os desinformados. O avião que pousou forcado as margens do rio (não caiu) está todo legalizado, é só ir a cadastro de aeronaves da ANAC, e comprovar.
Jeso, esse rapaz que fez esses comentários malicioso comentário é um dublê de jornalista de Itaituba, que vive em seu jornal difamado as pessoas de bem, esse “jornalista” já tentou extorquir o prefeito de Novo Progresso Toni, o ex-deputado Wilmar Freire e outros empresários de Itaituba.
E mais jeso, Toni é casado e vive com esposa e filhos na fazenda perto de Novo Progresso, onde o povo da cidade tem livre acesso.
Anônimo disse…
Vamos aproveitar a oportunidade e convocar o IBAMA, Ministerio Publico, Policia Ferderal.
Para "in loco" comprovar os fatos:


Fazenda dentro de reserva.

Crimes ambientais.

Pista clandestina.

Muitos outros CRIMES!
Anônimo disse…
Os protagonistas:

Piloto:Ivo

Passageiros:

Prefeito

Menores: Aline, Dianiele,Iascara e Talita> Agenciadas pela "MARIEL".
Anônimo disse…
Jornalista tentando extorquir bandidos do tipo Wilmar Freire e Toni Fabio e outros, parece piada.

Vamos apurar a VERDADE !

Quantos destes "BANDIDOS" já estiveram presentes nós "festins" do prefeito local.

Novo Progresso, PA.
Anônimo disse…
O unico era o Adecio Piran e sua turma, quando tiraram a chupeta dele, passou pro outro lado.

Novo Progresso
Anônimo disse…
Toni Fabio pra governador 2010.
Anônimo disse…
Ele já está de olho no seguro, se tiver em dia, e a pericia der perda total ele vai ter um avião novinho, muitos donos de enpresa de taxi aereo faziam isso já trabalhei no ramo sei como é...
Anônimo disse…
A verdade é que toda a população de Novo Progresso está cansada de tanta corrupção, e descaso em nosso município, enquanto ele estava desfrutando com menores, em sua pousada com seu avião bens esses adquiridos com dinheiro público, a Sétima inocente uma mulher gestante e sua criança morrem por falta de atendimento médico, já são sete casos semelhantes em menos de 15 meses, se quiser confirmar oque esse prefeito está fazendo com nosso município pegue a lista de telefone e escolha qualquer numero e pergunte vc mesmo.
Espero q as autoridades tomem as devidas providências, já está mais do que na hora de fazerem alguma coisa. O povo naum aguenta mais.