www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



quarta-feira, janeiro 02, 2008

Absolutas

As construtoras Peixoto Ltda e Matos Engenharia não param de ganhar licitação na Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Santarém.

Acabam de faturar mais uma. De ampliação de escolas.

3 Comentarios:

Anonymous Anônimo Disse...

Será que em santarém só tem essas duas construtoras, ou é carta marcada, podem esperar às contas da Secretaria Municipal de Educação não vão ser aprovados, cuidado secretária, essa turma não vai te dar dinheiro depois de sua gestão a frente da secretaria para devolver aos cofres municipais.Cuidado com o Tribunal de Contas do Municipio...não tem + marmelada como antes.

03 janeiro, 2008 09:57  
Anonymous Anônimo Disse...

É por isso que o MPF tá de olho nessa turma.

03 janeiro, 2008 17:16  
Anonymous Anônimo Disse...

Jeso, falando em carta marcada, quem ta arrebentando com a boca do balão em Novo Progresso é o Valfredo (E.P.G.A), aquele, irmão do Valdir Matias, cunhado da Ex de Educação - Maria josé, tio do Vereador Matias Junior. Segundo relato o danado tem 10 empresas de Santarém em baixo do braço e tá ganhando tudo. O danado tem até uma sala dentro da prefeitura, e é o braço direito do prefeito nas armações das licitações. Já tinha sentido a falta dele ae por Santarém? Pois é o danado tá morando aqui em Novo Progresso. A prefeitura daqui ta uma verdadeira semvergonhice.

Allan Silva

04 janeiro, 2008 21:22  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home