Absolutas

As construtoras Peixoto Ltda e Matos Engenharia não param de ganhar licitação na Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Santarém.

Acabam de faturar mais uma. De ampliação de escolas.

Comentários

Anônimo disse…
Será que em santarém só tem essas duas construtoras, ou é carta marcada, podem esperar às contas da Secretaria Municipal de Educação não vão ser aprovados, cuidado secretária, essa turma não vai te dar dinheiro depois de sua gestão a frente da secretaria para devolver aos cofres municipais.Cuidado com o Tribunal de Contas do Municipio...não tem + marmelada como antes.
Anônimo disse…
É por isso que o MPF tá de olho nessa turma.
Anônimo disse…
Jeso, falando em carta marcada, quem ta arrebentando com a boca do balão em Novo Progresso é o Valfredo (E.P.G.A), aquele, irmão do Valdir Matias, cunhado da Ex de Educação - Maria josé, tio do Vereador Matias Junior. Segundo relato o danado tem 10 empresas de Santarém em baixo do braço e tá ganhando tudo. O danado tem até uma sala dentro da prefeitura, e é o braço direito do prefeito nas armações das licitações. Já tinha sentido a falta dele ae por Santarém? Pois é o danado tá morando aqui em Novo Progresso. A prefeitura daqui ta uma verdadeira semvergonhice.

Allan Silva