Manobra intimidatória

Dois comentários, duas idéias sobre o post Ele disse, de ontem:

. Leitor(a) 1:
O PV com a consciência ambiental que tem vai ser uma grande força político-ambiental, com pessoas pensando no futuro, como Magnólio, Gabeira, Erik, Eduardo e tantos outros anônimos que emitem suas opiniões aqui no blog.

. Nilson Vieira, ex-gerente regional do Ibama:
Caro Jeso,

Pelo jeito essa turma sangue-bom, citada pelo (argh !) anônimo [acima] não municiou o quase sempre coerente e lúcido deputado Gabeira com informações adequadas da situação local, daí o mesmo ter dito bobagem e cometido o que me parece uma injustiça com parte considerável da sociedade local que não está comprometida com o desenvolvimento a qualquer custo, como disse o deputado verde.

Talvez falte consciência ambiental exatamente ao único representante do PV (????) na Câmara Municipal, pois pelo que se depreende do comentário do (argh, de novo !!!) anônimo das 09:29 é de iniciativa do mesmo um suposto projeto de lei que pretende investigar as ONG´s que atuam em Santarém. Numa manobra claramente intimidatória contra as vozes que se levantam em favor do uso ambientalmente correto dos recursos naturais.

Comentários

Anônimo disse…
Bravo Nilson, certissima sua colocação.
O PV nunca se situou efetivamente como partido das causas sustentáveis, pelo contrário, se comporta mais como um partideco de aluguel que agrega gente do porte desse vereador.

Nazareno Lima