Guarany à venda II

Ademir Pereira, um dos sócios do SGC (Sistema Guarany de Comunicações), já fez o que o rito jurídico-empresarial determina: ofereceu à venda a sua parte na empresa à cliente preferencial, conforme cláusula contratual, a senhora Aparecida Serique Pereira, a outra sócia do empreendimento.

Passado o prazo estabelecido, se ela não manifestar qualquer desejo de compra, Ademir estará livre e desimpedido para vender, a qualquer preço e para quem quiser, a sua quota-parte.

Há políticos interessados, entre eles o ex-prefeito Lira Maia (DEM), no negócio.

Comentários

Anônimo disse…
Se Lira comprar a Guarani estará tudo em casa; a diferença é que comprará definitivamente a opnião da rádio. A mídia tradicional é mesmo uma messalina. Coitados os que ainda se enganam.
Anônimo disse…
Que dinheiro ele tem a nao ser o que vai ter que devolver ao final das condenacoes? Essa farra de politico nao vai mais tao longe.Por outro lado ele nao fez dinheiro com astucia empresarial e todos sabem muito bem a fonte de sua " prosperidade".
Anônimo disse…
Bom negocio para lira e cia. Comprando de uma vez vai parar de pagar o mensalinho para se manter na audiência.
E se alinha com a maioria dos políticos que já são donos de meios de comunicação.
Anônimo disse…
A PT tambem quer fazer negocio mas para isso tem que pagar primeiro o que deve a Guarany ou eles nao pagam nimguem
Anônimo disse…
Ei Jeso, quando termina o prazo para a outra parte se manifestar? Como esta a situacao da empresa quanto a obrigacoes,deveres e direitos.O predio vai junto?
Anônimo disse…
Pelo visto o Maia que mesmo ser notícia nacional, vale lembra que um dos processos que foram arquivados do Senador Renan Calheiros era justamente sobre a compra de uma rádio.
Santarém ta careca de saber que Lira Maia ostenta este sonho, agora comprando a rádio o mancebo cipoalense vai ter que se explicar perante a opinião pública como conseguiu este dinheiro, o que pra muitos ja sabemos de onde veio.
A única alternativa e comprar no nome de um laranjinha, e a ai entra o MPE, pra investigar de que maneira o pretenso dono da emissora adequeriu o dinheiro.
Anônimo disse…
Ei Jeso, porque tu nao faz um leilao ai no blog. talves tenha gente da familia querendo tambem. Quem sabe os gordinhos e as gordinhas. Encabeçado por uma(pode) hahahahahahahah