Eis ele

Foto: Rodolfo Oliveira
O delegado da PF (Polícia Federal) Geraldo Araújo é o novo titular da Segup (Secretaria de Estado de Segurança Pública) do Pará.

Substitui Vera Tavares no cargo.

Leia o perfil do delegado, de acordo com dados da Agência Pará:

É graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal do Pará. Em julho de 1978, participou do Curso de Formação de Escrivão de Polícia Federal da Academia Nacional de Polícia (ANP) e do Curso de Formação de Delegado de Polícia Federal pela ANP.

Foi nomeado, em 1974, Escrivão de Polícia Federal, e em 1982 assumiu o cargo de delegado de Polícia Federal. Em 2005 foi condecorado com o Distintivo de Inteligência pela Polícia Nacional da Colômbia.

Em 2005 foi nomeado pelo ministro da Justiça para o cargo de superintendente regional do Departamento de Polícia Federal em São Paulo. Em 2007 foi nomeado, também pelo ministro da Justiça, para o cargo de superintendente regional do Departamento de Polícia Federal no Pará.

Comentários

Anônimo disse…
Foi o melhor presente que poderia ter chegado no final de ano.
Ganharemos muito , principalmente na nossa regiao como um todo.
Somente um homem de alta reputacao e reconhecida competencia tecnica na America do Sul como ele o eh,poderia unir as nossas policias e demais entidades de combate ao crime organizado na Amazonia brasileira e seus limitrofes, de forma eficiente e seria mas sem desmerecimento de nenhum outro cidadao que deseje esse dificil cargo publico.
Que D'Us o abencoe ,Dr. Geraldo.Conte com a nossa inteira colaboracao.

Romolo Sampaio Pereira
OAB/Pa 5221
santanapereiradvocacia.com