Candidatos

Dois nomes estão cotados para a disputa, pelo voto, para o cargo de diretor clínico do hospital regional de Santarém.

Alberto Tolentino, titular da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) de Santarém na gestão do ex-prefeito Lira Maia (DEM); e

Edson Ferreira Filho, cujo paí dirige atualmente a Sespa/Santarém.

Comentários

Anônimo disse…
Que venha a turma de Belém. É bem melhor!
Anônimo disse…
Não tenho nada contra os dois Médicos cotados à administração clínica do HR.Só gostaria que atentassem para o exemplo da casa dos mesmos, as clínicas de seus pais deixam muito a desejar sob todos os aspectos. Nada de novo êsses médicos trouxeram para melhorar o aspecto técnico-administrativo da clínica de seus pais.
Existe, em Santarém, gente melhor preparada.
Antonio Jequitibá
Anônimo disse…
Meu Deus esse dois, o primeiro foi por diversas vezes oficiado pelo MPF para explicar os desvios feitos das verbas oriundas do Governo Federal, com forte indícos de superfaturamento de notas fiscais em conluiu com distribuidoras de medicamentos dentre elas a Distribuidora tapajos, localizada na Av. São Sebastião e a Distribuidora Planície localizada na Av. Rui Barbosa, o segundo, se for igual ao seu pai irá tratar as pessoas na maior ignorancia e arrogância, se isso se concretizar, precisaremos de mais uma carreata para itrá-los do poder. Oxala que não aconteça.
Anônimo disse…
Ofensas pessoais com certeza não levarao soluçoes para o HR. Desejo bom trabalho para o que vencer pois trabalho terá bastante. Os dois médicos são respeitados na cidade, porem sempre tem os que comentam aqui sem conhecimento.