Sindicalista no páreo

Atual presidente do STR (Sindacato dos Trabalhadores Rurais) de Santarém, Maria Ivete Bastos, cabra-marcada-pra-morrer, por sua luta na região contra a grilagem de terras, será candidata a vereadora na eleição do próximo ano.

Vai entrar na disputa trajando a camisa do PT. Internamente, trafega com desenvoltura na tendência PT pra Valer, comandada por Ganzer, Zé Geraldo e Airton Faleiro.

O ex-vereador Livaldo Sarmento vai ajudar a líder sindical na campanha.

Comentários

Anônimo disse…
De um lado a Ivete do STTR e do outro o Rivelino da Z20, são dois nomes certos que provavelmente estarão eleitos em outubro de 2008. Se pelo lado do PT ja existem nomes fortes do lado de la pras bandas do cipoal esta cada vez mais dificil achar nomes para concorrer ao cargo de vereador pois os que tinham como nome certos pularam do bote furando antes que ele afundassem.
Anônimo disse…
Segundo o RONALDO CAMPOS o PV foi chamado para a base do governo ANA JÚLIA com uma secretaria, a nível nacional comanda o ministério da cultura, e em SANTARÉM como fica? vai ser o vice da MARIA.
Anônimo disse…
Anônimo das 18:20hs, os candidatos precisão ser fortes de competência, honestidade, seriedade, ética...e não ao contrário como é o caso do Rivelino e da Ivete.
Anônimo disse…
Dona Maria Ivete Bastos mudou seu domicilio leitoral para Uruará e filiou-se ao Partdo Verde.Será candidata ao lodo do prefeito Enrrrolado Pimenta. Os dois se merecem!!!!