Números

3,1 kg. Peso de Maria Valentina, neta do empresário Nivaldo Pereira, ao nascer semana passada a bordo de um avião.

Media 46 centímetros.

Comentários

Anônimo disse…
Independente de ter nascido dentro de um avião ou não, e se a mãe não sabia que estava grávida, o nascimento de uma neta ou neto sempre será uma benção para os avós, vide o nosso amigo Jota Ninos, todo babão, fez até uma cronica para a neta, e se vacilarem ele escreve um livro...rs...Vi a foto da Helena, neta do Jota, linda, ele me mandou pela internet, assim como vi o Nivaldo todo orgulhoso com a neta nas mãos, todas lindas para os avós com certeza. Fiquei até pensando: Quando o meu filho me dará um neto? É de sentir inveja, no bom sentido, tanto do Ninos como do Nivaldo. Parabéns aos dois, e que a Maria Valentina assim como a Helena sejam muitos felizes e que ajudem esse mundo ficar melhor. Acho que é o que todos nós desejamos. Agora uma pergunta que não quer calar: Carneirinho, bem que nossos filhos já deveriam começar a planejar, eu disse, "planejar", os nossos. Do jeito que tu és mais velho do eu, se demorar muito, brincarás de bengala com o teu...rs...Não poderás correr atrás dele...hehehehehe...
rsss eh isso aih Dudu. Nivaldo querido, parabens pelo homem amado por D'us que vc eh. Te levaram a Tia Vera e te deram a Maria Valentina.Comece uma nova era em sua vida a partir desse brinde Divino.Renascer eh o grande milagre da vida.
Anônimo disse…
Pô Jeso tu quando da uma coisa hein? Um tempo atrás foi com a TV Ponta Negra que e do dito cujo Nivaldo Pereira e agora o nascimento da não sabida que vinha ao mundo Maria Valentina, ve se desencarna e para ja com isso e deixa a menina ser feliz.