Musculatura

A candidatura a prefeito de Altamira do deputado estadual Airton Faleiro (PT) avança. Há, inclusive, a possibilidade dele ter a companhia de um vice do PMDB.

Comentários

Anônimo disse…
Não e so la em Altamira que o PMDB vai ser vice do PT. Aqui em Santarém a possibilidade cresce a cada dia e o nome mais forte e o do Secretario José Antonio Rocha aja visto que abortaram a prévia candidatura do Advogado Helenilson Pontes, alias sua derrota pela não indicação de seu nome pra CNJ, onde a executiva nacional do PMDB indicou outro nome de maior relevancia dentro do partido, e isso esta refletindo aqui em Santarém, onde o nome de HP não e mais ventilado nem pra vereador.
Unknown disse…
Jesuíno, Pão e Vinho.

Repostei o Musculatura lá no Quinta e recebi este cordial comentário do Diretório estadual dos vermelhos com bolinhas pretas (copyright by CJK), que me apresso em "devolver" às origens do post, junto com minha resposta.
Abs


Senhor Blogueiro,

Em que pese ser o Deputado Airton Faleiro uma prestigiada liderança política neste Estado e,particularmente,em Altamira, o PMDB terá candidato a Prefeito naquele município, o que não impossibilita de ser firmada aliança com outros Partidos,inclusive o PT,para a composição da chapa majoritária.

O nosso Deputado Domingos Juvenil, Presidente da Assembléia Legislativa,é o nosso pré-candidato a Prefeito e disso o partido não abre mão, até porque é o líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto.

Cordialmente,

Diretório Estadual do PMDB/Pará.

5:27 PM


Juvencio de Arruda disse...
Não duvido, Diretório, que o deputado Juvenil seja o líder nas pesquisas em Altamira, haja vista os compromissos assumidos e não cumpridos de Odileida.
E vcs estão certos em não abrir mão, em princípio, da cabeça de chapa.
E aí, sobe o Carmona ou tem jôgo com o PT na presidencia da AL?

Bom trabalho prá vcs.

Cordialmente,
Anônimo disse…
Você está por fora da política mais que bunda de indio anônimo 10:37, as conversasões entre o cacique maior do PMDB na região o Dep. Jader Barbalho e Helenilson Pontes em Brasilia ocorrem toda semana, metas e estratégias estão sendo traçadas para 2008, não se preocupe.