Medíocres

Do leitor que se assina Zé Tapará, sobre a saúde pública santarena.

O anônimo das 17:46 tenta colocar a culpa no governo do Lira [Maia] pelo fato da saúde de Santarém estar na UTI. Até quando vão dar esta desculpa? O Lira não fez pela saúde o que a cidade merece e precisa, mas dizer que a coisa está melhor agora é achar que o povo é bobo.

Aliás, o povo não mais espera fora, mas sim dentro do hospital, que continua uma sujeira, imundo, com os mesmos médicos de plantão, os postos de saúde sem medicamentos, e com 4 ambulâncias do SAMU a mais, agora sem utilidade, paradas já um tempão.

As falcatruas existem, mas como sempre só aparecerão quando o prefeito(a) já perder o mandato. Realmente merecemos coisa melhor. Dizer que Lira é melhor que Maria ou que Maria é melhor que Lira é se conformar com a mediocridade.

Comentários

Anônimo disse…
Mais mediocre e o Zé Tapará, em querer dizer que o Lira Maia fez o que a cidade merecia e precisava na epoca em que foi governo. Será que Santarém precisava de tanto desvio de dinheiro público, agora Zé Tapará os processos não apareceram no final do desgoverno do muntirão e sim no início do governo do Lira Maia pra lhe dizer ja havia suspeita de desvio de verbas públicas na construção de uma pequena casa la no cipoal. Pelo visto não e o Governo do PT que e desonesto mais sim o ex governo e que pelo visto vc fazia parte pra defender com tanto sacrifício.
Anônimo disse…
O anonimo das 16:35 tem que primeiro aprender a ler. Eu escrevi que o Lira NAO fez o que a cidade merecia e precisava. Não fiz parte do governo dele, agora pelo nível de sua leitura, parece que fazes parte deste.
Zé Tapará.