Incompetência ou má-fé?

Do professor Nelson Wisnik, sobre a foto Imagens de Santarém, postada ontem e de autoria do jornalista Celivaldo Carneiro:

As obras de continuação da orla suscitam mais uma questão: incompetência ou má-fé? Inicialmente, há alguns meses, foram cravadas estacas para receberem as passarelas sobre elas, as quais foram também concretadas e empilhadas sobre o cais.

Agora, na continuação das obras, cerca de 15% das estacas que haviam sido cravadas foram retiradas (até o momento) e outras estruturas estão sendo construídas. Estacas e serviço de bate-estaca foram desperdiçados.

Aliás, quem passa pela orla durante o dia tem oportunidade também de observar a enorme quantidade de estacas que já haviam sido deixadas no leito do rio, agora descoberto. Somente entre a Praça da Igreja Matriz e a Travessa dos Mártires é possível contar 36 (trinta e seis!) estacas abandonadas.

Comentários

Anônimo disse…
Será que alguém poderia avisar a Melo de Azevedo que o rio já começou a encher, como normalmente acontece nessa época do ano? Porque se essa obra continuar nesse ritmo... Ou a intenção seria acabá-la apenas quando o rio começar a secar novamente e, coincidentemente, às vésperas das eleições?
Anônimo disse…
Será que o Hospital Regional também somente irá começar a funcionar às véspera das eleições? Se for assim, acho eu que está na hora de começarmos a pensar, com seriedade, em uma proxima revolução. Para podermos começar a pensar, com seriedade, em uma proxima evolução.
Anônimo disse…
Tem mais. A prefeitura deveria obrigar a empreiteira a retirar todo aquele material empilhado no cais, que nos impede de ver o rio e que serve para abrigo de desocupados, além de gerar fedentina e nojo.
Anderson Dezincourt
Anônimo disse…
Gozado o Anderson, como ele tem memória fraca, esse material empilhado no cais está desde a época do governo passado, dos amigos dele, por que ele não usou da amizade e mandou eles retirarem, limparem a fedentina,etc.Será que só agora ele obeservou?????????Realmente a política é um NOJO!
Anônimo disse…
Tanta beleza pra vermos e somos obrigados a contemplar entulhos e mais entulhos de uma obra que sequer tem prazo final. Uma vergonha politica/administrativa deste municipio. As eleiçoes vem ai gente.