Imagens de Santarém

Foto: Celivaldo Carneiro
Orla em obras (Santarém - PA)

Obras de construção da 2a. etapa da orla de Santarém.

Comentários

Anônimo disse…
Tudo em nome do progresso...parece brincadeira, ontem seriamos todos curvados diante da honra, agora e amanha nos pertencemos a uma outra coisa chamada galaxia tapajonica.
boa noite
Anônimo disse…
E mai uma obra que esta saindo do papel pela bagatela de 3,5 milhões e olha que e so 250m. Ou seja a orla da república do cipoal custou 12 milhões e ela tem 750m, se o atual governo fizer o restante que falta 500m vai custar somente 10,5 milhões e olha que estamos em 2007 onde os custos aumentaram relativamente. Agora deixo uma pergunta o que a obra da república do cipoal custar tão cara? sera que ela foi superfaturada? olha que a orla que esta sendo construida agora até arborizada vai ser e vai ter inclusive um pequeno porto vai ser dotadas de varios outros aparelhos que a atual orla não tem. O pior de tudo isso e que vem anônimos no blog tentar dizer quem o desgoverno da república do cipoal era sério, isso parece peiada de prtesidiario, faz me rir. vao contar outra eu tentar explicar onde o Lira Maia gurdou o dinheiro que sumio do bolso do contribuinte inclusive o seu.
Anônimo disse…
As obras de continuação da orla suscitam mais uma questão: incompetência ou má fé?
Inicialmente, há alguns meses, foram cravadas estacas para receberem as passarelas sobre elas, as quais foram também concretadas e empilhadas sobre o cais. Agora, na continuação das obras, cerca de 15% das estacas que haviam sido cravadas foram retiradas (até o momento) e outras estruturas estão sendo construídas. Estacas e serviço de bate-estaca foram desperdiçados.
Aliás, quem passa pela orla durante o dia tem oportunidade também de observar a enorme quantidade de estacas que já haviam sido deixadas no leito do rio, agora descoberto. Somente entre a Praça da Igreja Matriz e a Travessa dos Mártires é possível contar 36 (trinta e seis!) estacas abandonadas.
Anônimo disse…
Fiz um comentário sempretenção de causar constrangimento em ninguém, como cidadão tenho o direito de saber como anda a situação dos politicos de minha cidade, gostaria que vocês como jornalistas dessem alguma informação sobre o Osmando Figueiredo, quando de sua prisão na operação que não recordo no momento o nome, não só dele mais de outros como o peloso, a pergunta é, tinha fundamento, vale apena a policia fazer todo esse estardalhaço como fez? essa indagação é porque o mesmo Osmando participou da construção da primeira parte da construção da orla, como está participando da segunda, isso é uma honra pra qualquer politico, que ajuda no crescimento turistico de nossa cidade.
Anônimo disse…
Osmando não pode ver uma estaca em pé que lá ele estará participando.
Anônimo disse…
Essa imagem da orla é linda, me lembra os tempos do palmeirita, pra quem não sabe, é o cruzamento da tapajós com felisbelo, subindo para a sede do veterano,pois é na época de jovem apreciavamos o luar tomando aguardente costa e silva comendo acari assado misturado com areia e limão,escultando às histórias do mundico, aquele parente do falecido zé buaco...não acredito que o Osmando não possa ver uma estaca em pé que pede logo pra sentar,haaaa...dúvido o hombre e duro na queda conhece todas às maracutais politicas, sabe até quantas estacas sobraram da orla super faturada de seu amigo vira maia.
Tenho 75 anos é quero ver ainda a frente de nossa cidade com altas piracaias. Jeso, promova uma piracaia, mas pra essas bandas, não pras bandas dos intelectuais.Abraços.