Foto do dia

Foto: Ronaldo Ferreira
Maria, Osmando e Cássio

O secretário estadual Cássio Pereira (Agricultura) participou hoje, em Santarém, da I Conferência Regional para Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário. Mas houve tempo para ele dar uma visita a uma dos mercados da cidade, o de Santana, no bairro da Prainha. Na foto, Cássio (de amarelo) aparece ao lado da prefeita Maria do Carmo (PT) e do secretário municipal Osmando Figueiredo (Agricultura). A prefeitura vai investir R$ 146 mil na recuperação do mercado visitado.

Fonte: Prefeitura de Santarém

Comentários

Anônimo disse…
Balõezinhos para a foto:

Osmando:"Maria, isso foi o que sobrou do Lira..."

Maria:"Será que dá pra engolir?"

Homem da carne:"Eu caprichei nos pedacinhos..."

Homem do balde:"Se for o caso, aqui tem água, prefeita..."

Cássio:"Você comem carne de caça por aqui?"

Carne do Lira:"Quero ver vocês engolirem o Alex... hihihi"

Homem ao fundo:"Esse pessoal do PT anda comendo muito..."

Agá Pontes de Safena
Anônimo disse…
Muleque!!! Essa foto da Maria do Carmo está por de mais!!!! Sugiro que seja posta em votaçao como a foto do ano deste blog.... Nao tem pra ninguém!!!!
Anônimo disse…
Vamos ver pelo lado bom e de grande importância para as pessoas que trabalham neste local e para as pessoas que circulam por lá...É a primeira vez na história de Santarém que algum prefeito fará uma reforma naquele logradouro público, abandonado por mais de vinte anos no mínimo! Parabéns prefeita Maria, estamos com a senhora para reeleição, a senhora tem todo o meu respeito e admiração, juntamente com o seu irmão Everaldo!
Anônimo disse…
A SEMAB pós Delano, só da bola dentro. Apoio integral a Agricultura Familiar, projetos na pesca; e, total ação na infra rural. Mercados e Mercados sendo revitalizados. MARIA na cidade, OSMANDO na zona rural.
Anônimo disse…
A assessoria da Maria não pode deixar fotografa-la sem uma preparação antes, ainda mais com o sorriso do Osmando