www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



sexta-feira, novembro 09, 2007

Afago?

O empresário Nivaldo Pereira (TV Ponta Negra/SBT) deve explicações aos telespectadores do programa Rota 5, maior núcleo mediático de oposição ao governo municipal.

Por que deixou que a neta, filha de Giovana, fosse chamada de Maria?

4 Comentarios:

Anonymous Anônimo Disse...

Jeso, o nome de Maria na neta de Nivaldo, é que ele nutrte uma paixão pela nossa prefeita Maria do Carmo e nunca foi correspondido.

09 novembro, 2007 11:21  
Anonymous Anônimo Disse...

Tenho uma explicação para esse fato: como a moça declarou que NÃO SABIA que estava grávida, provavelmente Nivaldo viu nela a encarnação de Maria, mãe de Jesus, que concebeu seu filho através do Espírito Santo e resolveu dar o nome à neta...

Quem sabe, num futuro próximo, o empresário até solicite a canonização de sua filha e até da neta pela Madre Igreja?

Santarém, então, terá duas santas: Santa Giovana dos Aeroportos e Santa Maria Valentina das Nuvens!

O santuário será o aeroporto de Santarém! (quem sabe assim, ele seja finalmente reformado)

Grande contribuição da família Pereira para a nossa cidade...

O profeta.

09 novembro, 2007 11:37  
Anonymous Anônimo Disse...

O blog já publicou o nome da criança, da mãe e do avô.
Proponho uma pauta para o ROTA 5!
Publicar o nome do pai... SORTUDO!

09 novembro, 2007 15:31  
Anonymous Anônimo Disse...

Estamos todos falando do nascimento da filha do empresário mas estamos esquecendo de um pequeno detalhe, para o transporte de Geovana Pereira foi usada uma ambulância do 192, sendo que o momento em que a paciente estava sendo transportada para o aeroporto outros pacientes precizaram da ambulância e não foram atendidos inclusive com casos mais graves que o dela que era uma simples gravides que poderia ser resolvido com um pre-natal e um médico eficiente. Agora cabe uma pergunta porque atacar um Governo sério e competente se no final das contas acaba-se utilizando de uma estrutura enorme de transporte maquiando uma gravides prematura, cade os falsos moralistas Antonio Junior e Ed Portela que tanto fazem máteria sobre saúde pública falando mal e claro agora não podem falar uma virgula. Apartir de agora não poderão falar mais de saúde pública em Santarém pois usaram e abusaram de um serviço que e de fundamental importância a pessoas que realmente precisam sera que ela fosse um Geovana da vida ela teria todas essa regalias?.........ASS. DUMBO.

09 novembro, 2007 16:59  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home