Vôo cego

Hoje, na coluna Repórter 70 (O Liberal):

Campanha

O deputado estadual Joaquim Passarinho (PTB) é o convidado de hoje da reunião do Conselho Diretor da Associação Comercial do Pará (ACP). Vai falar sobre a divisão do Pará. Ele é mentor da frente parlamentar contra a divisão territorial do Estado na Assembléia Legislativa.

Para conquistar parcerias de parlamentares, entidades e da sociedade civil, Passarinho acaba de criar o blog 'quemamanaosepara.blogspot.com', que servirá para atrair apoios à campanha contra as tentativas de retalhamento do território paraense.

Comentários

Já viram a votação da enquete que ele disponibilizou no blog?
Sugiro que todos os leitores deste renomado blog votem a favor da criação do Tapajós.
Queria muito ver a cara desse Deputado após ele conferir o resultado.
Anônimo disse…
Seguindo a linha do Blog do Passarinho poderíamos criar: quemamanaomata; quemamacuida; falaqueamasmasedabocaprafora; etc. Quem conhece nossa região sabe que a divisão não é fruto de agora é um desejo que vemsendo costurado à luz do abandono.

Ana Luiza
Anônimo disse…
A enquete do blog do Passarinho sobre a divisão territorial até o momento apresenta o seguinte resultado SIM: 69% e NÃO: 28% mas uma coisa coloca a enquete sob suspeição :há um item que permite alterar o voto. Será que o Deputado tem intenção de manipular os votos???
Ana Luiza
Anônimo disse…
Anônimo volte lá e confira o placar da enquete.
Estou de olho e se ele manipular o resultado vamos aplicar-lhe um alçapão! Rsssss.
O passarinho tá apanhando de lavada.