PMDB: porta aberta ao mau exemplo

O PMDB deve lançar o sujo e o mal lavado à sucessão da prefeita Goreth Xavier em Aveiro, segundo informa em seu blog o jornalista Jota Parente.

Adalberto Cabano Viana e Leon Correa Bouillet têm uma extensa folha de desserviço àquele município. Produzida quando estiveram no cargo hoje ocupado por Goreth.

Nos tribunais de contas, os dois são figurinhas fáceis. Em diversas cortes, são réus em processos, principalmente, de desvio de recursos públicos.

Mais periculosos, impossível. Ainda assim, o PMDB não hesita em oferecer-lhes abrigo.

Comentários

Anônimo disse…
Credo!
Aveiro não merece!
Anônimo disse…
Esse mesmo PMDB, que o "ilustre" tributarista, DOUTOR Elenilson Pontes irá se abrigar? depois vem um sociologo(não é o Tibério) em entrevista a um jornalão de São Paulo, dizer que a responsabilidade da má qualidade dos politicos é dos beneficiários da "bolsa familia"
Se junte a essa gente DOUTOR.

Eleitor indignado
Anônimo disse…
Acho que o Cabano deve ser impugnado, se já foi julgado e condenado por desvio de verbas públicas. Quanto ao Leon, tá bem velhinho e na época que foi prefeito (duas ou três vezes), nunca ficava no município.
Triste sina de Aveiro!

Aveirense desolado
Anônimo disse…
Tão assustado porque?.
Esse é o PMDB, o PMDB de Jader (SUDAM), Joaquim Roriz (mprobidade Administrativa), Renan Calheiros (é tanto processo que nem vou colocar), ALBÉRICO FILHO mprobidade Administrativa), ANDRÉ ZACHAROW,ANÍBAL GOMES, mprobidade Administrativa). entre muitos outros.
Adalberto Cabano Viana e Leon Correa Bouillet, só iram rechear mais esse maravilhoso partido
Anônimo disse…
Eleitor indiginado não podemos associarmos o caráter pessoal de cada um individuo com sua sigla partidária, se existem pessoas desonetas no PMDB e em tantos outros partidos- como no PT -, a culpa não é da sigla mais da pérsonalidade de cada um.Por isso e que o HP irá fazer a diferença, espera e comprove, pois ele possui idoneidade e probidade própria, não usa da política como comércio e sim irá visar o povo, de preferencia o mesno carente e necessitados.Espere e comprovara!
Anônimo disse…
Eleitor indiginado, não podemos assicarmos o car´ter pessaol de cada um a sua sigla partidária, isso e um erro grave, o que temos e que analisar a personalidade de cada individuo quanto agente público, o que faz, seu nivel de instrução e cultura, é o que ele poderá fazer para ajudar o nosso povo, trazendo melhorias significativas para nossa região, é isso sim tenho certeza que o HP irá fazer. É só esperar e iremos comprovar, pios eu e mais 28 mil eletiores acreditamos nele.
Anônimo disse…
Anonimos das 11:28 e 11:51.

Nao, não é bem assim cavalheiros. Quem preside o PMDB no Pará? quem convidou o Dr. HP para se filiar a esse partido?, "diz com que andas que digo quem tú és". Eu sou parlamentarista, valorizo a fidelidade partidária e nao somente o candidatos, até pq um candidato so, nao faz "verão". Embora reconheça valores no Dr. HP, voltei nele pq ele era filiado ao PPS e estava coligado a outros partidos afinados com minhas ideias, jamais vataria se ele fosse filiado ao PMDB, PP, PL, PFL, PSC e outros P'S, eu sou daqueles que acho que o mandato é do partido, mudou de partido perde mandato. Como eleitor do Dr. HP me sinto traido, se ele tivesse sido eleito, iria questionar na justiça a sua legitimidade, embora sabendo que teria pouca ou nehuma chanse de sucesso.

Eleitor indignado

PS. os outros candidatos que votei, continuam nos mesmos partidos.
Anônimo disse…
Acho eleitor indiginado quer não podemos generalizar as coisas, se fulano e corrupto e outras coisas mais pertence a um partido A, não quer dizer que os outros integrantes do partido A sejam igual a ele,isso é um grande e absurdo erro do eleitorado brasileiro, ou seja, extendem os efeitos ruins praticados por um determinado parlamentar a uma totalidade de pessoas que pertencem a essa mesma sigla partidária, se fosse assim, quem se salvaria do PT?
Parto do princípio de que cade um possui seu caráter, personalidade e probidade com o munus público, e em sendo assim, deve zelar e obedecer os princípio inerentes as suas funções, independentemente de ideologias partidárias.