Frase do dia

Todo final de semana é a mesma coisa. Orla interditada, "shows", engarrafamentos, dificuldade de estacionamento nas estreitas ruas do centro comercial... caos total!

Bruno Moura, médico, sobre a orla em Santarém.

Comentários

Anônimo disse…
Que pena! Há tanta coisa para se falar e o médico vem reclamar que há muito show na orla...! Talvez para ele seja ruim, mas várias famílias de baixa renda não tem muita oportunidade de lazer saudável na cidade! Parabéns prefeita Maria do Carmo!!! A orla da cidad tem que ser ocupada também pelas pessoas de baixa renda. O que para alguns é um "caos" para outros é lazer porque também tem direito!
Anônimo disse…
Concordo plenamente com você Fernando. São louváveis muitas das ações para tentar proporcionar lazer à população, principalmente a carente. É necessário entretanto que se faça de forma organizada pois só assim será verdadeiramente lazer e não irritação! Os eventos não precisam ser no meio da rua, a via pública não precisa ser fechada!! Gostaria que você lesse novamente a minha opinião e verificasse se em algum momento reclamei de shows na orla, até por que não podemos chamar muitos eventos que acontecem ali de shows! Esse fim de semana tudo se repetiu... caos total!!!
Anônimo disse…
Deixem eu tansitar com minha potente pik up cabine dupla, por favor! Como vou ser percebido como sujeito (ser), se não sou ninguém sem o meu TER! Já instalei um som muito irado, mas aquela gata continua com o cara da bike...
Anônimo disse…
A rua é do povo, por enquanto! Usufruamos ao máximo, soa-nos a liberdade para nosso corpo e espírito.Acho, deveria ser interditada todos os finais de semana para incrementar, ainda mais nosso lazer.Vamos lançar uma campanha pela interdição da Av. Tapajós aos sábados , domingos e feriados? Os incomodados, fiquem em casa!!!

Antonio Jequitibá