Em carne viva

O título do post é o nome de uma nova seção do blog. Que terá o seguinte modus operandi:

1º) Uma vez por semana, às terças-feiras, será levado ao ar aqui uma entrevista gravada em vídeo com uma pessoa previamente contactada;

2º) As perguntas que o (a) entrevistado (a) responderá serão no máximo 5. Terão preferência as feitas pelos leitores do blog ao longo da semana.

3º) O (a) entrevistado (a) da semana será anunciado com antecedência mínima de 3 dias, para que o leitor(a) possa formular e postar sua pergunta.

4º) O blog aceita sugestões de entrevistado(a)s.

O bacharel em Direito, servidor público federal e articulista deste blog Evaldo Viana é quem vai protagonizar a estréia do quadro. Mande sua pergunta (para este post ou para o e-mail do signatário do blog) até sábado de manhã.

Participe!

Comentários

Anônimo disse…
Por que o sr. Evaldo Viana não fez esse mesmo tipo de análise que faz das despesas do atual governo municipal na época da gestão do ex-prefeito Lira Maia? Era (está) ligada a ele?
Anônimo disse…
Jeso, excelente iniciativa.

Sugiro que a próxima entrevista seja com a Senhora Prefeita, Maria do Carmo.

Que tal uma avaliação da gestão já que falta apenas um ano para o término da mesma.

Marcelo
Anônimo disse…
Òtima ídéia.

Sugiro que este espaço seja aberto a pessoas com o intelécto avantajado, que possam realmente contribuir com a sociedade santarena. Ex: Éfrem Galvão-filósofo/escritor, está com um livro na mão para ser lançado...

Não permitas Jeso, que puxa-sacos de plantão estraguem teu objetivo.

Confio em Você!