Direção pedagógica

Filho do ex-vereador santareno Raimundo Navarro, o pedagogo e bloqueiro Dayan Serique é o novo presidente do PDT em terras itaitubenses.

Da comissão provisória faz parte ainda outro pedagogo, Adelson Souza, também nascido em Santarém, mas radicado na cidade há mais de uma década.

Adelson atuou por muitos anos na imprensa mocoronga: rádio, TV e jornal.

Comentários

Anônimo disse…
Grande Adelson, meu amigo, bom senso, inteligente, com certeza o PDT estará em boas mãos na cidade de Itaituba.
Isso se o "cabeçudo" não for lá estragar...rs

Escrotinho
Anônimo disse…
Quem diria, o eterno "radical" Adélson Sousa que sempre criticou os poderosos de plantão, se alia agora ao todo-poderoso Osmando Figueiredo...
Pobre oeste do Pará...

eleitor indignado
Anônimo disse…
Os dois são gente boa. O problema é que os dois são cherimbabo do Prefeito Roselito (psdb), e como se sabe o PDT que é teoricamente de esquerda se alinha mais com o PT e o PMDB, inclusive essa é a orientação dos caciques da capital.
Anônimo disse…
Sinais dos tempos: Quando "migrei" para o PDT (chegando a sua presidência) fui muito criticado por alguns companheiros, entre eles o Adelson. Demorou, mas ele deve ter entendido que às vezes, somos obrigados a mudar de ambiente quando não conseguimos mudar o ambiente. E principalmente quando o que defendíamos não mais existe. Espero que encontre nesta sigla espaço para continuar com suas convicções, como eu tive na época em que fiz a migração. No fundo, eu me sentia muito mais "original" do que muitos dos que haviam permanecido na outra sigla. E o tempo confirmou minha intuição. Aliás, outros tempos aqueles, em que havia mais convicção e menos oportunismos.
Bom êxito, meu amigo Adelson.
Anselmo Colares
Anônimo disse…
Dayan e Adelson são pessoas inteligentes e sabem dosar a política. Acredito que suas presenças nesta legenda muito contribuirá para o processo político em 2008.
Estratégias, criatividade e ousadia são as marcas dessas figuras santarenas que fazem a diferença em terras itaitubenses.
Anônimo disse…
Compactuo com a idéia do "Riba do Tapará". Acredito ainda, que eles são a diferença na política Itaitubense. Com absoluta certeza, não permitirão a intromissão do "Cabeçudo" no PDT de Itaituba.